Em 'Travessia', Helô está sendo espionada

Divulgação Globo/João Miguel Júnior e Manoella Mello

Helô (Giovanna Antonelli) nem imagina, mas está sendo espionada em 'Travessia'. A partir desta terça-feira, dia 10, Pilar (Claudia Mauro) e seu comparsa Montez (José Rubens Chachá) chegam à trama de Gloria Perez. Envolvida com a máfia, ela precisa se aproximar da delegada para descobrir onde estão as informações sobre o cofre desaparecido que levaram Stenio (Alexandre Nero) a ser sequestrado na Europa. Para isso, ela vai se aproximar de Creusa (Luci Pereira). Misteriosa, Pilar dirá à nova amiga que é diarista em um apartamento da vizinhança e as duas vão se aproximar. Juntas, elas vão se ajudar e conversar sobre trabalho e, também, se divertir, já que Creusa apresentará o Encanto da Vila à colega. A funcionária braço-direito de Helô verá em Pilar uma faceta alegre, que gosta de dança e de diversão, assim como ela. A identificação é quase instantânea e Pilar vai, aos pouquinhos, entrando na casa de Helô sem que ninguém desconfie.
 
Depois de algumas tentativas frustradas, Ari (Chay Suede) vai conseguir conversar com Guerra (Humberto Martins) com um pouco mais de tranquilidade. Com base nas conversas que teve com Brisa (Lucy Alves), o arquiteto contará ao sogro tudo o que sabe sobre Oto (Romulo Estrela) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Não há mais dúvida para eles que o hackeamento foi obra do ex-amigo de Guerra e que o atual noivo de Brisa estava no Maranhão naquele período da licitação dos casarões. 
 
Por conta das últimas conversas de Brisa com o ex-marido, Oto continua magoado com a noiva, acha que ela não confiou nele – mesmo que tenha sido pensando na segurança do filho. Mas a maranhense vai seguir o conselho de Joel (Nando Cunha) e vai procurar o hacker para “exigir” de volta seu anel. O plano dá certo e os dois reatam. A reconciliação traz a verdade ao casal: Oto conta tudo para a amada sobre seu trabalho com Moretti, o motivo de estar em São Luís quando eles se conheceram, e a prisão. Não há mais segredo entre eles. 
 
Mas, se do lado de Brisa e Oto o amor está no ar, entre Guida e Moretti a rispidez parece não ter fim. A sobrinha de Cotinha (Ana Lucia Torre) conseguirá ordem na Justiça para voltar a morar na casa que está em seu nome, mesmo com o empresário ainda vivendo nela. Como, oficialmente, os dois permanecem casados e o imóvel está no nome dela, Guida tem todo o direito de voltar à residência. Quem fica incrédula com a notícia é a tia, claro, e também Rudá. Como pode a mãe aceitar voltar a viver com aquele homem depois de todas as ameaças e agressões que aconteceram? Mas Guida, vingativa, não dá ponto sem nó e não vai facilitar em nada a vida do ex-marido. Pelo contrário. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato