'Esporte Espetacular' esquenta o clima para a Supercopa Masculina, exibe o ''Breaking no Verão'' e estreia novo quadro

Reprodução

O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será pela terceira vez o palco da decisão da Supercopa Masculina, que abre oficialmente o calendário das competições nacionais em 2023. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 28, às 16h30, com transmissão ao vivo da Globo e do sportv. Iniciando a grande cobertura para a partida, o 'Esporte Espetacular' deste domingo exibe o quadro “Classicão”, comandado pelo apresentador Lucas Gutierrez e relembra como as duas equipes finalistas se tornaram os protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, e como passaram a disputar mais títulos entre si.
 
Outro clube que vem conquistando títulos nacionais recentes é o Atlético-MG, que tem na figura do atacante Hulk, o seu maior ídolo na atualidade. O programa foi até Campina Grande, na Paraíba, para conhecer as origens do jogador, que se prepara para a terceira temporada no clube mineiro. O repórter Rodrigo Franco visitou a sua primeira casa, onde Hulk viveu sua infância, adolescência e deu os primeiros passos na carreira. Ouviu também o pai do camisa 7 atleticano e alguns dos seus amigos, que contaram como tudo começou e as dificuldades do garoto pernambucano passou até se tornar um astro do futebol. “Em um quarto dormiam minhas três irmãs mais velhas e no outro eu e as três mais novas, além do meu pai e minha mãe. Era um colchão só e todos dormiam no chão. O meu plano era vencer na vida, me tornar um atleta profissional e mudar a vida da minha família. Na minha casa não tinha plano B, eu não poderia dar errado”, relembra o atacante.
 
No terceiro e último episódio da série “Isso é Esporte”, o repórter Pedro Neville foi até a periferia de São Paulo para mostrar como jovens têm a oportunidade de conhecer o esqui, um esporte das Olimpíadas de Inverno, só que praticado no asfalto em um projeto do ex-atleta Leandro Ribela. Outro personagem com uma grande ligação com os Jogos Olímpicos é Bernardinho, dono de sete medalhas olímpicas, seis delas como técnico. Ele participa neste domingo da estreia do quadro “Minha Vida no EE”, criado para celebrar os 50 anos do programa e que vai revisitar matérias de personagens icônicos do esporte exibidas pela atração ao longo das décadas. No estúdio, o clima segue olímpico, já que os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho recebem o também campeão olímpico Bruno Schmidt para um café da manhã e um bate-papo sobre a carreira.
 
A quarta etapa do ‘Verão Espetacular’ segue no tema olímpico, já que neste domingo, a partir das 10h, o ‘Esporte Espetacular’ exibe ao vivo as fases semifinais e finais do “Breaking do Verão”, modalidade que estreia nos Jogos de Paris-2024. Alguns dos melhores b-boys e b-girls do cenário nacional estarão no Velódromo, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, disputando o título, com a narração de Renata Silveira, os comentários de Thaisinha B-girl e as reportagens de Raphael De Angeli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato