'Esquadrão Secreto' é a Superestreia da semana no Telecine

Divulgação

Com Owen Wilson no elenco, 'Esquadrão Secreto' é a Superestreia da semana. O longa estará disponível em streaming e vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 28), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 29), às 20h. Trata-se de um filme de super-herói para toda a família.

A trama acompanha Charlie Kincaid (Walker Scobell) e seus amigos em uma aventura de amizade e coragem. O grupo encontra o esconderijo secreto de Guard (Owen Wilson) e percebe que o super-herói mais poderoso do mundo é o pai de Charlie. Quando um empresário maligno envia uma equipe para se infiltrar no esconderijo e drenar a energia de Guard, os jovens precisam entrar em ação para impedi-lo.

Esquadrão Secreto (2022) (104’)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras e no Telecine Premium, dia 28, e no Telecine Pipoca, dia 29.

Sinopse: Charlie e os amigos descobrem a sede de um super-herói embaixo da casa de seu pai e acabam revelando sua localização. Agora, eles vão se unir contra supervilões.

Diretor: Ariel Schulman e Henry Joost
Elenco: Jesse Williams, Keith L. Williams, Michael Peña, Momona Tamada, Owen Wilson
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato