'Eu sou a Vingança' chega ao Looke

Stu Bennett em 'Eu Sou a Vingança' - Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga as principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes em 5 de janeiro. Entre os títulos de ação, o destaque é "Eu Sou a Vingança", estrelado por Stu Bennett e Vinnie Jones, atores premiados no British Fim Festival pela atuação neste filme. Estreiam também a aventura "O Mistério de Green Hill", a comédia filmada durante a pandemia "#comvocê" e o terror "Ritual de Inverno".

Entre 2 de janeiro e 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil.

Destaques

Eu Sou a Vingança (I Am Vengeance: Retaliation) | Ação


Sinopse: Quando o soldado mercenário John Gold é informado que seu melhor amigo foi assassinado, ele parte em uma missão para descobrir os motivos. Ele então desvenda uma conspiração perigosa e parte para caçar os responsáveis um a um.

Direção: Ross Boyask (Operação Invasão)
Elenco: Stu Bennett (Sem Perdão), Vinnie Jones, (X-Men: O Confronto Final) Jacob Anderton (Jack, O Estripador: A História Não Contada)

O Mistério de Green Hill (Uzbuna na Zelenom Vrhu akaThe Mystery of Green Hill) | Aventura, Suspense


Sinopse: Baseado no romance homônimo de Ivan Kušan. Koko e seus amigos estão passando as férias de verão em um lago na vila de Green Hill. Mas, enquanto brincam e se divertem, a paisagem mágica do local é perturbada e, durante a noite, ladrões invadem e roubam várias casas. Quando a polícia faz vista grossa às denúncias dos adultos, Koko e seus amigos decidem resolver o problema com as próprias mãos e desmascarar os assaltantes.

Direção: Cejen Cernic
Elenco: Marko Tocilj, Alex Rakos, Jan Pentek

#comvocê (With/In) | Comédia


Sinopse: Um apanhado de pequenas histórias que se passam durante a pandemia de COVID-19. Diversos diretores e roteiristas talentosos unidos a um elenco de estrelas para contar a vida real em tempos de isolamento social.

Direção: Bart Freundlich, Julianne Nicholson, Maya Singer , Morgan Spector , Rosie Perez, Sam Nivola, Sanaa Lathan, Sebastian Gutierrez
Elenco: Julianne Moore (Longe do Paraíso), Talia Balsam (Mad Men -Inventando Verdades), Don Cheadle (Crash: No Limite), Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona) 

Ritual de Inverno (Haunting on Fraternity Row akaParty Crasher) | Terror


Sinopse: Quando vários jovens começam a morrer de maneiras horripilantes durante a famosa festa de luau de inverno de uma casa de fraternidade universitária, os sobreviventes tentam se salvar enfrentando a entidade maligna que se apoderou da casa.

Direção: Brant Sersen
Elenco: Jacob Artist, (Glee: Em Busca da Fama) Jayson Blair (Paixão Obsessiva), Shanley Caswell (Invocação do Mal) 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato