Fim de semana de muita música no Festival de Verão Salvador na tela da Globo

Divulgação

Após três anos, o Festival de Verão Salvador está de volta ao calendário de eventos da capital baiana e, também, na tela da Globo. Com nova estrutura dos palcos e encontros inéditos entre vozes potentes do país, artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Luísa Sonza, Alcione, Ludmilla e Glória Groove, sobem ao palco do festival, que terá seus melhores momentos exibidos após o Altas Horas, no sábado, e após o BBB, no domingo. O público vai poder curtir shows com a apresentação de Rita Batista e acompanhar os bastidores com Kenya Sade. 
 
“O Festival de Verão marca o calendário nacional da estação que é ainda mais quente em Salvador. Esse ano, volta ao Parque de Exposições e coincide com a volta do Carnaval de Salvador, expressão máxima de festa popular no mundo. É uma redenção. Uma alegria”, celebra Rita Batista.
 
Com o mote “Somos Mundo”, o festival vai fomentar conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento, cultura baiana e diversidade, além de promover a junção dos artistas em uma nova estrutura, dividida entre os palcos Cais e Ponte. A proposta do Festival é ousar e abusar dos diferentes estilos, gerações e ritmos que as cenas baiana e nacional oferecem. 
 
Baiana, Rita está na expectativa por participar desse momento e mostrar ao Brasil a grandiosidade desse evento: “Os encontros no palco, eu tenho certeza que serão emocionantes, alguns até já aconteceram na avenida, em outros palcos, mas nada se compara a essa apoteose que vai ser essa edição. Mostrar tudo isso para o Brasil, através da TV Globo, me orgulha e dá um gostinho do que vem por aí na tela da Glô: diversidade, descontração e toda alegria e criatividade de um povo”.
 
O público poderá acompanhar ao vivo e com exclusividade a festa a partir das 16h30, no Multishow e, também, na transmissão simultânea do Globoplay + Canais Ao Vivo para assinantes. Sob o comando da transmissão, um time de peso foi escalado. Guilherme Guedes, Kenya Sade e Dedé Teicher vão levar para o público de casa o gostinho de acompanhar de perto o festival, diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. As plataformas digitais do Multishow vão garantir a cobertura do que rola de mais quente nos bastidores do evento, enquanto as redes do Globoplay vão comentar os momentos mais especiais dos shows.
 
FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR
Exibição: 28 e 29 de janeiro às 16h30 no Multishow e Globoplay +Canais Ao Vivo. Na TV Globo, os melhores momentos são exibidos sábado, após Altas Horas, e domingo, após o BBB.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato