Flávia Noronha, Ariany Rollim participam do ''Jogo dos Pontinhos'' no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel traz alegria e diversão em mais um ''Programa Silvio Santos'', neste domingo, 15 de janeiro. No ''Jogo dos Pontinhos'', inédito, Flávia Noronha e Ariany Rollim se juntam a Helen Ganzarolli, Juliana, Cartolano e Alexandre Porpetone, interpretando Cabrito Teves, para responder as perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora.

Música boa é outro elemento que não vai faltar, fazendo com que a todos no estúdio caiam no pagode, com as presenças de Chrigor, Netinho de Paula, Pimpolho e o grupo Molejo, que participam da “Disputa Musical”. Já no "Jogo dos Casais", a cantora Thaeme e o marido Fábio Elias irão competir contra o cantor Thiago e sua companheira, Geórgia Fröhlich.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Álvaro e Lucas Guedez. Os influencers participam do game e conversam a respeito de redes sociais com Patricia.

O entretenimento também está garantido com o quadro “Imitadores”, que, nesta semana, recebe vários sósias de cantores e bandas famosas, como Charlie Brown JR., Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno Mars, Marília Mendonça e Beyoncé. Isso sem falar nas várias brincadeiras com a plateia e na gargalhada garantida com as “Câmeras Escondidas”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato