Gustavo Mioto abre o jogo sobre rumores de relacionamento com Ana Castela

Reprodução

Gustavo Mioto tem visto seu nome envolvido em rumores que dariam conta de um relacionamento dele com a também cantora Ana Castela. Ao Fofocalizando desta segunda-feira, 30 de janeiro, o sertanejo fala sobre o assunto e responde à repórter Pâmella Gomes se é 'namoro ou amizade'.

''Eu e a Ana somos muito amigos. A gente está conversando, a gente conversa sempre de coisas sobre música, temos vontade de gravar juntos um dia. Estava lá em Londrina e fomos curtir a festa com vários amigos que estavam com a gente, compositores, cantores, e foi muito massa. Gosto muito dela, é uma menina muito querida. A galera enche o saco dela muito à toa, mas acho ela muito querida e é uma menina com muito talento, tem que voar'', declara Mioto.

Questionado se o público poderá esperar por um hit dos dois juntos, finaliza: ''tomara que venha''.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato