'Jurassic World: Domínio' é a Superestreia da semana no Telecine

Divulgação

Mais recente lançamento da franquia Jurassic, 'Jurassic World: Domínio' é a Superestreia da semana. Disponível em streaming a partir de hoje, o filme vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 21), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 22), às 20h. Sequência direta de 'Jurassic World: Reino Ameaçado' (2018), o filme mostra como, quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros vivem lado a lado com humanos. Uma relação frágil e explosiva que pode ditar o fim da humanidade. Trata-se do capítulo final da trilogia iniciada por 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' (2015).

Com a direção assinada por Colin Trevorrow, o longa une a trilogia Jurassic World à Jurassic Park ao promover o encontro do elenco mais recente, formado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com o dos primeiros filmes: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Como os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo, uns de forma pacífica e outros nem tanto, cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação. Para isso, eles pedem ajuda de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern).


Jurassic World: Domínio (2022) (147’)
No Telecine Premium, dia 21, e no Telecine Pipoca, dia 22. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após o desastre na Ilha Nublar, a humanidade convive com dinossauros. Quando uma série de crimes começa, Claire e Owen voltam à ação para salvar homens e animais.

Diretor: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Howard, Chris Pratt e Laura Dern
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato