Larissa Luz e Almério e Martins são os convidados da semana em ''Uma Senhora Panela'', do GNT

Divulgação Andréa Rêgo Barros

Nesta sexta-feira, dia 27, o público poderá se deliciar com mais duas receitas nordestinas inesquecíveis em ''Uma Senhora Panela'', no GNT. Comandado pela chef Carmem Virginia, o programa apresenta duas novas formas de cozinhar o vatapá e o cozido pernambucano, com direito a muitas trocas, aprendizados e música boa.

O episódio inicial, que corresponde ao quinto desta temporada inédita, conta com a presença da cantora baiana Larissa Luz, para recriar o clássico vatapá em uma nova versão, de peixe. O prato, que chegou ao Brasil ainda no século XVI nos porões dos navios negreiros, é elaborado por Carmem com a ajuda de Larissa, que conta sobre a sua relação com a cozinha, seus sonhos e sua arte. Em seguida, é a vez de Almério e Martins auxiliarem a chef no preparo do cozido pernambucano, em uma receita que soma aromas e sabores e torna qualquer amante da culinária brasileira ainda mais apaixonado. Ao final de cada episódio, os convidados provam a comida preparada e cantam.

''Uma Senhora Panela'' vai ao ar às sextas, em episódios duplos, às 21h30 e às 22h, no GNT. A atração tem direção de Dea Ferraz, roteiro assinado por Adalberto Neto, direção musical de Zé Ricardo, produção do Casinha Produções, produção executiva de Marcelo Barreto e Pollyanna Melo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato