Larissa Manoela fala pela primeira vez na TV sobre polêmica envolvendo a mãe: ''minha família é a minha base''

Divulgação

No início do mês, Larissa Manoela e Silvana Santos estiveram envolvidas em um suposto desentendimento familiar. Após a mãe deixar de seguir a filha nas redes sociais, rumores deram conta de que ela não estaria de acordo com o relacionamento da atriz, que está noiva de André Luiz Frambach.

No Fofocalizando de hoje, Larissa fala pela primeira vez a uma televisão sobre o ocorrido e responde: “o que eu posso dizer é que estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos. O meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, muito carinho, de muito amor. E a minha família é a minha base, meu porto seguro pra mim e, agora, pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”.

Larissa Manoela responde ainda sobre ciúmes e declara: “olha, os fãs têm e é isso. Tem Larissa para todo mundo e quem quiser falar é só falar porque é uma vida inteira, então são 18 anos de carreira e fico feliz”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato