Lia de Itamaracá, Nara Couto e Luísa Sonza são as convidadas da semana de ''Uma Senhora Panela'', programa inédito do GNT comandado por Carmem Virgínia

Divulgação Andréa Rêgo Barros

No dia 13, sexta-feira, o terceiro episódio de ''Uma Senhora Panela'', atração inédita do GNT, comandada por Carmem Virgínia, chef pernambucana e criadora de conteúdo digital, conta com a compositora e cantora Lia de Itamaracá, e a multiartista Nara Couto. Nele, Carmem Virginia fará em sua panela de barro a versão pernambucana da moqueca de peixe, com direito a revelar às suas convidadas o segredo que faz com que o sabor da receita fique ainda mais gostoso. Durante uma agradável conversa, a chef também irá falar sobre ancestralidade, arte e culinária.
 
Já o quarto episódio da atração, exibido na sequência, conta com a presença de Luísa Sonza. A convidada vai aprender a fazer uma adaptação da casquinha de aratu, uma das delícias das praias do Nordeste, num papo gostoso, recheado de risos e troca de afeto. Carmem vai revelar a cantora porque transformou a tradicional casquinha em uma versão expandida, para servir a todos. Após cada convidado provar o prato e fazer suas considerações, eles cantam.

Divulgação Andréa Rêgo Barros

“Uma Senhora Panela” vai ao ar às sextas, em episódios duplos, às 21h30 e às 22h, no GNT. A atração tem direção de Dea Ferraz, roteiro assinado por Adalberto Neto, direção musical de Zé Ricardo, produção do Casinha Produções, produção executiva de Marcelo Barreto e Pollyanna Melo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato