LIONSGATE+ chega as Smart TVs da Samsung no Reino Unido, Irlanda e América Latina

Reprodução

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, agora está disponível nas Smart TVs, monitores smart e projetores da Samsung, além de outros dispositivos com sistema Tizen OS, por meio de um recente acordo de parceria que abrange o Reino Unido, Irlanda, Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.

A Samsung continua a definir o padrão para o que os telespectadores podem esperar de uma experiência de Smart TV, e com uma tecnologia que permite qualidade de som e imagem imersiva, os clientes da Samsung podem desfrutar de uma experiência de streaming premium na LIONSGATE+. Até o momento, cerca de 200 milhões de pessoas de 197 países estão usando Smart TVs da Samsung com a tecnologia Tizen, uma plataforma de software de código aberto padrão que alimenta várias categorias de dispositivos, incluindo smartphones, tablets, TVs e netbooks.

Clientes no Reino Unido, Irlanda, Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia podem assinar uma biblioteca de conteúdo premium exclusivo que inclui o thriller político Gaslit, assim como os dramas de época The Great e The Serpent Queen e a próxima reunião repleta de estrelas da comédia cult de sucesso Party Down. A compra pelo aplicativo na plataforma está disponível via Samsung Checkout nos modelos 2017-2022 no lançamento.

A LIONSGATE+ é a casa de algumas das séries mais procuradas da televisão, incluindo a série original em espanhol Señorita 89 na América Latina, a saga de viagem no tempo Outlander no Reino Unido, além de uma grande coleção de filmes de sucesso adicionados à plataforma todos os meses.

''Continuamos a expandir a presença da LIONSGATE+ na América Latina, Reino Unido e Irlanda e a oferecer aos consumidores uma variedade de opções de contato no mercado. Estamos muito satisfeitos em disponibilizar nossa seleção de entretenimento de nível mundial por meio dos dispositivos com o sistema Tizen da Samsung'', disse Darren Nielson, vice-presidente executivo de redes internacionais da Starz. ''O alcance global e os dispositivos premium da Samsung os tornam um parceiro ideal para nós à medida que crescemos nessas regiões.''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato