Longa com Monique Alfradique, 'Bem-Vinda a Quixeramobim', estreia com exclusividade ao Globoplay

Divulgação

Depois de passar pelos cinemas, 'Bem-Vinda a Quixeramobim' poderá ser assistido a partir desta sexta-feira, dia 06, exclusivamente pelo Globoplay. Coproduzido pela Globo Filmes e com direção de Halder Gomes, diretor cearense à frente de outros sucessos como Cine Holliúdy, o longa-metragem conta as aventuras da influenciadora digital Aimée (Monique Alfradique), uma jovem de 30 e poucos anos, que vê a sua vida mudar radicalmente após a prisão de seu pai, um milionário envolvido num esquema de corrupção.   
 
Sem dinheiro e com todos os bens bloqueados, Aimée descobre que a única forma de manter o seu status financeiro é vender a fazenda herdada de sua mãe, localizada em Quixeramobim, no sertão cearense. Com vergonha de enfrentar a nova realidade, inventa para os seguidores que irá tirar um "período sabático" por um ano.   
 
Embaixo de sol e muito calor, ela terá que lidar com sua nova vida, com um povo acolhedor e, ao mesmo tempo, sustentar a mentira nas redes sociais. “É um trabalho especial porque, além do humor, eu consigo explorar várias nuances da personagem. Um filme de humor, feito com muito carinho, mas que emociona e faz refletir sobre o problema da seca no sertão, o uso da água e as amizades”, avalia Monique Alfradique.   
 
Vencedor dos prêmios de Melhor Filme Júri Popular e Melhor Atriz para Monique Alfradique no 26º Inffinito Brazilian Film Festival of Miami, ‘Bem-Vinda a Quixeramobim’ tem, ainda, Edmilson Filho, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Valéria Vitoriano (Rossicléa), Falcão, entre outros talentos da comédia brasileira. 
   
Entrevista com Monique Alfradique 
 
Quais são as principais características da Aimée e o que o público pode esperar da personagem? 
A Aimée é uma digital influencer, criada numa redoma de vidro, muito materialista e ambiciosa. Com os obstáculos da vida, ela vai acabar se humanizando, valorizando as relações humanas e todas as pessoas que ela vai conhecer ao longo dessa aventura no sertão cearense.   
 
Como foi a sua preparação para essa obra? 
Foram dois meses de imersão, além de ter sido minha primeira vez no sertão cearense. Foi um espaço de tempo fundamental para a construção da minha personagem e sua conexão, seu olhar com o ambiente. Tudo isso com a direção do Halder Gomes, que é dinâmica, divertida e sagaz, características notadas no filme. 
 
Como você enxerga a chegada do filme ao Globoplay? 
Estou muito feliz com a estreia no Globoplay. O filme está lindo, pois foi feito com muito carinho por todo o elenco e direção. O streaming vai ajudar ainda mais a propagar a beleza do nosso sertão, além, é claro, de fazer todo mundo se divertir e se emocionar com a história da Aimée.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato