Music Box Brazil anuncia especial de carnaval e novidades na programação em fevereiro

A Banda dos Corações Partidos - Grito
Divulgação

O canal Music Box Brazil anunciou hoje os conteúdos que estreiam em fevereiro em sua programação. São seis atrações inéditas, que privilegiam o trabalho de artistas independentes e periféricos de todos os estilos, além de uma programação especial para o Carnaval.
 
No primeiro dia do mês, o canal exibe a despedida em grande estilo de uma das mais icônicas casas noturnas de São Paulo, o Hangar 110. Com show inspirado da banda Hateen - primeiro registro audiovisual do grupo na casa - um dos palcos com mais história da noite paulistana se despediu do público. Intitulado “Obrigado Hangar 110”, o show será exibido a partir de 20:10.
 
Para os fãs brasileiros de hip hop, o canal traz ao seu portfólio o programa “Rap Box”. Apresentado por Léo Cunha, a atração traz entrevistas exclusivas com artistas renomados da cena, como Djonga, Filipe Ret e Azzy, que falam sobre suas carreiras, curiosidades e muito mais.
 
No dia 6, é a vez do “Festival Faixa Preta” estrear na programação do palco da música brasileira. Com o objetivo de criar um universo de experiências coletivas que abram espaços e dêem visibilidade para criadores periféricos, o festival é rico em soluções culturais e músicas originais. Entre os artistas que sobem ao palco estão Djonga, Poze do Rodo, Tasha & Tracie, BK e FP do Trem Bala.
 
O pagode também ganha espaço, com a estreia do EP “Cantim Session”, do cantor e compositor Hector Marks, na faixa Feijoada Churrasco e Samba. Um dos nomes mais aclamados da nova geração de pagodeiros chega ao Music com o show gravado ao vivo em São Paulo. O trabalho traz quatro canções autorais (“Apelão, “Te amo de verdade”, “Raiou” e Tamo Solteiro”), além de quatro interpretações inéditas de grandes sucessos da música brasileira (“Embrasa”, de Luccas Carlos e Vitão, “Quero ser feliz também”, da banda Natiruts, “Várias Queixas, dos Gilsons e “Maravilha te amar”, do grupo Os Travessos). A estreia ocorre no dia 12.
 
Um dos ritmos mais escutados do país, o sertanejo não fica de fora. A dupla mineira Talis & Welinton chega ao Music Box Brazil no dia 18, com o show “Back to Boteko”, seu quarto DVD. Gravado no temático “Sheriff”, de São José dos Campos, a apresentação traz músicas inéditas, regravações de grandes sucessos da dupla e releituras de clássicos do sertanejo de bar. Com produção musical assinada por Gabriel Paschoal e Tallis Carvalho, a apresentação conta com participação especial da dupla Munhoz e Mariano.
 
E conforme manda a tradição do palco da música brasileira, o domingo de Carnaval é dedicado ao samba, com uma programação especial com mais de 6 shows, entre os quais Moacyr Luz (Festa de lançamento do Música para Ver), Dudu Nobre (Os Mais Lindos Sambas-Enredos de Todos os Tempos), Roda de Samba do Fundo de Quintal (Ao Vivo no Cacique de Ramos) e Diogo Nogueira (Samba de Verão).

A programação especial para a festa mais amada dos brasileiro ainda conta com uma edição inédita do CarnaMusic, apresentado pela sambista Nilze Carvalho e gravado no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro. A apresentação exclusiva está marcada para às 21h no dia 19/02.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Hateen - Obrigado Hangar 110
Estreia: 1 de fevereiro, 20:10
Duração: 100 minutos
Classificação indicativa: Livre

Festival Faixa Preta
Estreia: 6 de fevereiro, 20:30
Número de Episódios: 5
Duração: 50 minutos por episódio
Reprises: BK 07/02, 08:20 | FP do Trem Bala 07/02, 09:20 | Djonga 08/02, 08:45 | Poze do Rodo 08/02, 09:35 | Tasha e Tracia 11/02, 08:30
Classificação indicativa: 12 anos

Rap Box
Estreia: 8 de fevereiro, 22:00
Número de Episódios: 3
Duração: 30 minutos por episódio
Reprises: Djonga 09/02, 10:00 | Filipe Ret 16/02, 10:05 | Azzy 23/02, 10:05
Classificação indicativa: 12 anos

Hector Marks - Cantim Sessions
Estreia: 12 de fevereiro, 12:00
Duração: 30 minutos
Classificação indicativa: Livre

Tallis & Welinton - Back do Boteko
Estreia: 18 de fevereiro, 22:40
Duração: 44 minutos
Classificação indicativa: Livre

Programação especial de Carnaval
Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 18:30
Duração: 6 horas
Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato