Música e culinária recheiam o ''Sabor de Vida'' deste domingo

Juana Tannús/Divulgação

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (22/1), às 13h, terá como tema a música. O repertório do programa contará ainda com deliciosas receitas preparadas pelo Padre Chef, tendo Bianca Láua dividindo o comando da atração.

Na culinária salgada será preparado um polpetone com recheio de muçarela. E a sobremesa uma deliciosa torta de limão, que foi uma sugestão enviada por Wannya Cipriano, seguidora do Instagram do programa.

Para o quadro “Nossas histórias”, a produção convidou Juliana Gianetti da Silva, organista do Santuário Nacional, para falar do serviço ministerial da música católica-cristã, da importância do músico na Igreja e de como é sua rotina como musicista do local.

E Ana Caroline Jerônimo da Silva, musicoterapeuta, vai contar sobre sua profissão, para quais pessoas a musicoterapia é recomendada e como funcionam as sessões etc.

A parte musical do “Sabor de Vida” será com a apresentação de Tiago Aguiar - Cantor, compositor, produtor e arranjador vocal.  Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o artista já acompanhou inúmeros artistas pelo Brasil e pelo mundo. Ele trabalhou por anos em navios de cruzeiro pelo mundo e hoje se dedica inteiramente ao seu trabalho solo. Com um repertório vasto, Tiago interpreta grandes clássicos da música negra mundial, que vai de Tim Maia a Stevie Wonder.

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato