Paramount+ anuncia nova data de estreia para 1923, série estrelada por Helen Mirren e Harrison Ford

Divulgação 

O Paramount+ acaba de anunciar nova data de estreia da tão esperada série dramática original 1923, protagonizada pela ganhadora do Oscar®, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar®, Harrison Ford. Produzida pelo indicado ao Oscar®, Taylor Sheridan, 1923 irá estrear no Brasil e na América Latina no dia 05 de fevereiro.

A produção 1923 dá continuidade à história de origem da família Dutton (Yellowstone), e apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série irá explorar os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso e o que os Duttons chamam de lar.

Além de Ford e Mirren, 1923 terá Darren Mann ("Animal Kingdom"), Michelle Randolph ("A Snow-White Christmas"), James Badge Dale ("Hightown"), Marley Shelton ("Scream"), Brian Geraghty ("Big Sky"), Aminah Nieves ("Blueberry") e Jerome Flynn ("Game of Thrones") no elenco.

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, 1923 conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson.

1923 é a mais recente produção de Sheridan que chega ao crescente catálogo Paramount+, que além de 1883 e MAYOR OF KINGSTOWN, inclui TULSA KING e a próxima série, LIONESS. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato