Pré-venda de ingressos para ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'' começa em 1º de fevereiro

Divulgação

''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'', o novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 16 de fevereiro, terá sua pré-estreia no dia 15 do mesmo mês. Na quarta-feira, 1º de fevereiro, começa a pré-venda dos ingressos. Os detalhes de compra, preços, cinemas e horários podem ser encontrados online, presencialmente e no site e/ou aplicativos de cada cinema.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” também é estrelado por Jonathan Majors no papel de Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

A produção ocupa um lugar especial no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), pois inicia a Fase 5 e prepara o terreno para vários filmes futuros.

Confira abaixo algumas informações sobre a tão aguardada estreia:

UMA HISTÓRIA QUE ABRE NOVAS HISTÓRIAS


Ao contrário dos outros filmes da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é uma história independente, mas sua trama terá um grande impacto no futuro do MCU. O produtor Stephen Broussard diz: “Falamos sobre filmes como “Capitão América e o Soldado Invernal” (2014), onde vemos a queda da S.H.I.E.L.D, que parecia ser o centro de todo o MCU. Em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), vimos os heróis divididos em grupos e as linhas de batalha traçadas. Parecia que o futuro do MCU seria definido pelos acontecimentos daquele filme. Gostamos muito da ideia de fazer deste filme do Homem-Formiga algo importante e essencial para levar o MCU adiante”.

DESTINO: O REINO QUÂNTICO


Ao desenvolver a nova história, a equipe criativa por trás de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” soube imediatamente que queria levar o Homem-Formiga e a Vespa para um novo mundo tão desconhecido quanto aterrorizante. Para explorá-lo, convocaram novamente o diretor Peyton Reed, responsável pelos dois filmes da Marvel protagonizados pelo herói (“Homem-Formiga” de 2015 e “Homem-Formiga e a Vespa” de 2018).

“Os filmes do Homem-Formiga sempre foram sobre a família. Em QUANTUMANIA, aprofundamos e complicamos a dinâmica familiar, além de pintar em uma tela muito maior. Nos dois primeiros filmes, nós nos envolvemos um pouco com o Reino Quântico, mas desta vez queríamos dar ao filme um visual totalmente diferente. É uma experiência épica”, explica Reed.

Na história, Cassie revela sua paixão pela ciência e tecnologia, e sua curiosidade leva toda a família em uma viagem única a um vasto mundo subatômico, onde encontram criaturas estranhas, uma sociedade devastada e o mestre do tempo, liderando uma missão perigosa que acaba de começar. “Quando me encontrei com Peyton e a Marvel pela primeira vez, estávamos muito empolgados em fazer um filme épico de aventura com o super-herói menos provável. Desde o início, a ideia era colocá-los contra um perigo no nível dos Vingadores, o próximo grande vilão do MCU, Kang, o Conquistador. Mas temos apenas Scott, Hope e suas famílias contra ele”, conta o roteirista Jeff Loveness.

Para Reed e sua equipe, dar vida ao Reino Quântico significava abordá-lo de todos os ângulos. Nesse sentido, ele comenta: “A ideia é que os personagens se aprofundem no Reino Quântico apresentado nos filmes anteriores. Não apenas tivemos que criar o aspecto visual destas cidades e civilizações, mas também criar a lógica interna e a história, e então, preenchê-la com todas as criaturas, seres e estruturas”.

LAÇOS FAMILIARES


O Reino Quântico recebe toda a família de Hank e Hope, reforçando a assinatura característica dos filmes do Homem-Formiga. Para os cineastas, reunir o público com esses personagens alguns anos depois de “Homem-Formiga e a Vespa” significava pensar sobre seus caminhos individuais e a dinâmica familiar. Assim, um dos elos centrais da história é aquele entre Scott e Cassie. Reed diz: “A filha de Scott, Cassie Lang, agora tem 18 anos, e a relação entre os dois sempre foi uma parte crucial dos filmes do Homem-Formiga. A motivação mais importante na vida de Scott é ser um bom pai para sua filha, mas os acontecimentos o impediram de estar com ela. Neste filme, Scott tem uma grande luta interna, pois ainda vê Cassie como uma criança, mas agora ela é uma jovem adulta. E é idealista. Cassie tem suas próprias ideias de como seguir sua vida, o que cria uma grande tensão dramática e cômica”.

O foco da trama na relação entre Scott e Cassie honra um dos princípios que norteia o MCU desde sua criação: a âncora está sempre nos personagens. Dessa forma, Broussard conclui: “A ficção-científica e a criação de um mundo são divertidas, mas, no final das contas, são apenas uma decoração que acompanha os personagens em suas jornadas. Acho que, desde que nunca esqueçamos que esta é uma história de reconexão entre pai e filha – que é essencialmente sobre o que o filme trata – o inebriante do multiverso, o inebriante do Reino Quântico, se resolve por si só, porque tudo que você precisa entender é que é uma história sobre um pai e sua filha”.


''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'' chegará aos cinemas disponíveis em 16 de fevereiro, com pré-estreia em 15 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato