Prime Video divulga trailer oficial da segunda temporada de Hunters

Divulgação

O Amazon Studios lança hoje (04) o trailer oficial da segunda e última temporada da série Hunters. Os oito novos episódios serão lançados exclusivamente no Prime Video em 13 de janeiro de 2023, em mais de 240 países e territórios.

Depois que um acidente atrapalha suas façanhas na Europa, os Caçadores devem se unir novamente para caçar o nazista mais infame da história, Adolf Hitler, que está escondido na América do Sul. Enquanto isso, uma olhada no passado mostra Meyer Offerman (Al Pacino) encontrando uma ameaça perigosa que pode desvendar seu segredo e expor sua verdadeira identidade, com reverberações explosivas para os Caçadores.

Al Pacino retorna para a épica conclusão de Hunters, ao lado da já anunciada nova adição ao elenco Jennifer Jason Leigh. Logan Lerman, Jerrika Hinton, Lena Olin, Josh Radnor, Tiffany Boone, Carol Kane, Louis Ozawa, Kate Mulvany e Greg Austin também retornam para seus papéis.

Hunters é produzida pelo Amazon Studios, Monkeypaw Productions e Halcyon Studios. A série foi criada por e conta com produção executiva de David Weil, que também é creditado como showrunner; Jordan Peele e Win Rosenfeld, da Monkeypaw Productions; Phil Abraham, David J. Rosen, Jerry Kupfer, e Alfonso Gomez-Rejon. David Ellender e Matt Loze do Halcyon Studios também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato