Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Thunder x Heat e Suns x Warriors nesta terça-feira

Divulgação NBAE/Getty Images

O Prime Video anuncia quatro jogos ao vivo da NBA para os fãs de basquete, exclusivos para os membros Prime. Nesta terça-feira, dia 10, a bola sobe às 19h30 (horário de Brasília) para a rodada dupla, que tem Oklahoma City Thunder enfrentando o Miami Heat na Flórida e, na sequência, a partir das 21h30, o confronto entre o Phoenix Suns e o atual campeão, Golden State Warriors.

Em Miami, o Heat, de Jimmy Butler e Kyle Lowry, precisa vencer em sua arena para subir na classificação da Conferência Leste e encara o Thunder, de Dwight Powell e Tim Hardaway Jr., que chega embalado por dois triunfos consecutivos. A partida terá narração de Roby Porto e comentários de Ricardo Bulgarelli.

Na briga por uma melhor posição na tabela do Oeste, não vai faltar emoção no jogo entre o Suns, de DeAndre Ayton e Mikal Bridges, que vai até San Francisco em busca de uma vitória diante dos Warriors, de Draymond Green e Andrew Wiggins, que jogam em casa, no Chase Center. A narração será de Estevan Ciccone com comentários de Alana Ambrósio.

Na quinta-feira, dia 12, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video: Boston Celtics x Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 19h30 (Marcelo Gomes narra com comentários de Alana Ambrósio) e, em seguida, a partir das 22h, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers medem forças (com narração de Estevan Ciccone e comentários de Ricardo Bulgarelli).

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato