Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Celtics x Heat e Clippers x Lakers nesta terça-feira

Divulgação

O Prime Video anuncia cinco jogos ao vivo da NBA para os fãs de basquete, exclusivos para os membros Prime, com a primeira rodada na noite acontecendo nesta terça-feira, dia 24. A bola sobe às 21h30 (horário de Brasília) para o Boston Celtics, dono da melhor temporada, e o Miami Heat. Em seguida, à meia-noite, o confronto vai para a Califórnia, com Clippers vs. Lakers em Los Angeles.
 
Em Miami, o Heat, de Bam Adebayo e Tyler Herro, tenta se manter no primeiro pelotão e recebe o Boston, atual vice-campeão da liga, de Jayson Tatum e Jaylen Brown. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Caio Teixeira. Enquanto os celtas encaram o Miami Heat na Flórida, Los Angeles vai tremer com o clássico entre Clippers (sexto colocado na Conferência Oeste) e Lakers (12º lugar). Roby Porto narra com comentários de Alana Ambrósio.

Divulgação

Na quinta-feira, dia 26, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video. Embalado por três vitórias, os Bulls, de DeMar DeRozan e Zach LaVine, vão até Charlotte, de Terry Rozier e Gordon Hayward, para encarar os Hornets, penúltimos colocados no Leste, tentando superar a zona do Play-In. A partida começa às 21h30 e a narração será de Roby Porto, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

Na sequência, a partir da meia-noite, o Dallas Mavericks, de Luca Doncic, mede forças com o Phoenix Suns, de Chris Paul, no Arizona (com narração de Marcelo Gomes e comentários de Alana Ambrósio). No sábado, dia 28, Clippers e Atlanta se enfrentam a partir das 21h30 com Estevan Ciccone narrando e Ricardo Bulgarelli comentando.

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato