Primeiro 'Cinema do Líder' do 'BBB 23' irá ao ar para o público da Globo nesta quarta

Divulgação

Começa hoje à tarde o 'Cinema do Líder' no 'BBB 23' e na Globo o público poderá assistir ao mesmo filme nesta quarta, dia 25, logo após a exibição do reality. O sucesso 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw', estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, é o primeiro título que irá ao ar. 
 
No spin-off da franquia 'Velozes e Furiosos', lançado em 2019 e ainda inédito na TV aberta, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) desde que se conheceram constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos, mas pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para colocar em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico. Com direção de David Leitch, o longa tem ainda no elenco Eiza González, Helen Mirren, Rayan Reynolds e Kevin Hart, entre outros.  
  
O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 25, após o 'BBB 23'. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato