Produções Star+ indicadas ao Globo de Ouro® 2023

O Star+ mais uma vez marca presença em grande estilo no Globo de Ouro®, clássica premiação Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood que celebra os melhores da TV e do cinema. Do ano passado para cá, a participação do serviço de streaming nas categorias dobrou: foram 11 indicações no Globo de Ouro® 2022 e 22 na edição deste ano, que acontece nesta terça-feira (10).

Confira, abaixo, todos os indicados do Star+ ao Globo de Ouro® 2023.

Pam & Tommy
Minissérie | 4 indicações


Baseada em uma história real, “Pam & Tommy” segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe.

A minissérie, disponível exclusivamente no Star+, está concorrendo em quatro categorias, sendo elas a de Melhor Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme; Melhor Atriz em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme, pela atuação de Lily James; Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme, com o ator Seth Rogen; e Melhor Ator em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme através do papel de Tommy por Sebastian Stan.

The Dropout
Minissérie | 2 indicações


Concorrendo aos prêmios de Melhor Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme e Melhor Atriz em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme, a produção “The Dropout” acompanha Elizabeth Holmes (Amanda Seyfriend), uma jovem empresária que afirmou ter criado uma forma revolucionária de analisar exames de sangue, utilizando apenas uma pequena gota tirada do dedo. Rapidamente, Holmes conquistou investidores e se tornou uma das pessoas mais ricas e influentes daquele momento, criando a promessa de uma revolução na medicina. Mas logo descobriram que tudo não se passava de uma grande fraude e Elizabeth Holmes se tornou uma pária, perdendo tudo que havia conquistado.

Abbott Elementary
Série | 5 indicações


A série sitcom “Abbott Elementary” também se destacou na lista de indicações ao Globo de Ouro®, garantindo quatro indicações, sendo três delas pela atuação do elenco, que conseguiu entregar bons momentos descontraídos aos telespectadores. A produção concorre aos prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia/Musical ou Drama com duas atrizes, Janelle James e Sheryl Lee Ralph; Melhor Atriz em Série de TV - Comédia/Musical pela atuação de Quinta Brunson; Melhor Série de TV - Comédia/Musical e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia/Musical ou Drama pela atuação de Tyler James Williams.

Na trama, um grupo de professores dedicados e apaixonados são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida.

Em Nome do Céu
Minissérie | 2 indicações


Inspirada no best-seller de mesmo nome de Jon Krakauer, “Em Nome do Céu” gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, nos Estados Unidos, em 1984.

O drama concorre em duas categorias: Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme com a atuação de Daisy Edgar-Jones e Melhor Ator em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme pela interpretação do detetive Jeb Pyre por Andrew Garfield.

Only Murders in The Building
Série | 3 indicações


Um dos maiores sucessos da plataforma, “Only Murders in The Building” está na lista de indicados ao Globo de Ouro® em três categorias: Melhor Ator em Série de TV - Comédia/Musical para Steve Martin e Martin Short, Melhor Atriz em Série de TV - Comédia/Musical para Selena Gomez e Melhor Série de TV - Comédia/Musical.

A série acompanha três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

O Menu
Filme | 2 indicações


Concorrendo a Melhor Atriz em Filme - Comédia/Musical, Anya Taylor-Joy interpreta Margot Mills, par romântico de Tyler (Nicholas Hoult). No filme, o jovem casal visita um restaurante exclusivo em uma ilha remota, onde um aclamado chef (interpretado por Ralph Fiennes) prepara um delicioso menu e algumas surpresas chocantes.

Além da categoria a qual Anya concorre, Ralph Fiennes também está entre os indicados de Melhor Ator em Filme - Comédia/Musical.

O Urso
Série | 2 indicações


''O Urso'', produção bastante aclamada e observada pela crítica no final de 2022, concorre aos prêmios de MElhor Série de TV - Comédia/Musical e Melhor Ator em Série de TV - Comédia/Musical para Jeremy Allen White.

A narrativa da produção apresenta a história do premiado jovem chef de cozinha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), que deixa a cena gastronômica de Nova York e retorna a Chicago para administrar o negócio da família – uma lanchonete – após a repentina e chocante morte de seu irmão.

The Old Man
Série | 2 indicações


Em “The Old Man”, Dan Chase (Jeff Bridges) é um antigo agente da CIA, agora aposentado e tentando levar uma vida tranquila. Um dia, ele sofre uma tentativa de homicídio e percebe que está sendo caçado, precisando renunciar a sua tranquilidade e encontrar um esconderijo para se proteger daqueles que querem lhe matar. Ele encontra abrigo com Zoe McDonald (Amy Brenneman), uma mulher com um passado misterioso, e, juntos, os dois saem em busca da verdade por trás dos ataques que Chase sofreu.

A produção concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia/Musical Ou Drama para John Lithgow, e Melhor Ator em Série de TV – Drama pela atuação de Jeff Bridges.

O Paciente
Série | 1 indicação


Indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme, Domhnall Gleeson interpreta um paciente com um temperamento difícil de se lidar.

Na trama, Carell é Alan Strauss, um terapeuta feito refém por Sam Fortner (Gleeson), seu paciente que se revela um assassino em série. Fortner quer uma coisa em troca da liberdade de Strauss: que ele cure seus impulsos homicidas. Por um lado, Alan precisa desvendar a mente perturbada de Sam e evitar se tornar cúmplice caso ele mate novamente. Por outro, no cativeiro, o terapeuta se vê obrigado a confrontar suas próprias questões, com medo de ser a próxima vítima de Sam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato