Rakuten Viki: 13 novos títulos gratuitos disponíveis em 2023

Divulgação

Nós trazemos boas notícias! Seja você fã do Rakuten Viki, ou se ainda não conhece uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, aqui está o empurrãozinho que você precisava para acessar e conferir os novos dramas que estão agora disponíveis gratuitamente.

Alguns deles podiam ser acessados apenas por meio de uma assinatura, mas o Viki decidiu que você deveria aproveitá-los gratuitamente. Quer melhor maneira de começar o ano do que isso?

Grandes sucessos como Seasons of Blossom, Woori, a Virgem e Retiro de Jovens Atores  são as novidades para uma grande temporada de maratonas, então prepare-se! 

Aqui estão todos os títulos e um pouco de suas histórias:
Na Coreia do Sul, MT significa “Treinamento de Membros” – e é costumeiro que grupos de estudantes, ou às vezes trabalhadores, vão para o campo durante o MT para socializar, se misturar com novas pessoas e jogar jogos de quebra-gelo que ajudam a trazer pessoas juntas. Então, o que acontecerá quando cinco jovens atores e atrizes de três títulos recentes de séries dramáticas de sucesso se reunirem? Tudo será revelado quando o elenco de “The Sound of Magic” (2022), “Itaewon Class” (2020) e “Love in the Moonlight” (2016) partirem para seu próprio retiro de MT!
Acontecimentos do passado na Seoyeon High School afetam um grupo de estudantes que se prepara para a formatura seis anos depois. Um romance trágico que acabou em tristeza quando uma garota tentou impedir um jovem de tomar uma decisão fatal, mas falhou. Agora, os caminhos de adolescentes “do passado” parecem destinados a se cruzar com os de três estudantes do presente.
Como terceira geração de chaebol e futuro herdeiro indiscutível do Grupo Guemman, Ji Ho Joon (Kim Ji Woong) foi criado com o mundo a seus pés. Ele é agora um jovem despreocupado de vinte e poucos anos, e não se importa com as coisas. Certo de que seu destino é ter uma vida privilegiada para sempre, Ho Joon fica chocado quando seu pai lhe dá um ultimato inesperado e indesejado.
Oh Woori (Im Soo Hyang) é uma roteirista assistente de uma famosa série dramática. Ela fez uma promessa de permanecer virgem até casar-se e evitou alguns relacionamentos românticos na tentativa de permanecer casta. Ela está namorando o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Mas, ao fazer um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e acidentalmente ela passa por uma inseminação artificial. Quando descobre que está grávida, ela exige que o hospital resolva o caso.
Apesar de ter uma memória excelente, Ahn Dae Sung (Lee Kwang Soo) ainda não passou na prova do concurso público. Estudando para se tornar um funcionário público de nono grau, Dae Sung prestou a prova por três anos seguidos e falhou em todas as vezes. Ainda assim, sua determinação segue forte e, com o apoio absoluto de sua mãe, Myung Sook (Jin Hee Kyung), e de sua namorada, Ah Hee (Seolhyun), Dae Sung está convencido de que, na próxima vez que prestar essa prova, ele não falhará.
Shin Ho Yoon (Ki Do Hoon) é um deus poderoso, responsável por determinar a sina dos humanos. Seu trabalho no mundo celestial é escrever os destinos dos mortais.Mas quando se torna responsável pela escrita de um destino amoroso, ele decide roubar as ideias que lê nas notas feitas para um roteiro futuro da roteirista Go Chae Kyung (Jeon So Nee). Esta é a escritora de uma série dramática que escreve dramas fantasiosos e extremamente dramáticos.
O estresse não é nenhuma novidade para os membros da Marketing Team 3 do departamento de eletrodomésticos da Gaus Electronics HQ. A firma é uma empresa multinacional movimentada, mas essa é uma equipe da qual a maioria dos trabalhadores sonha em sair — e onde o caos é algo trivial! Cerca de 10 funcionários formam a equipe. Entre eles, está Lee Sang Sik (Kwak Dong Yeon), um homem de personalidade otimista que costuma julgar mal o humor de seus colegas de trabalho, o que acaba causando problemas! Além dele, há Cha Na Rae (Go Sung Hee), a temperamental assistente administrativa!
Trabalhando como membro da unidade de investigação regional da Agência de Polícia Metropolitana de Seul, a vida da detetive Lee Hwa Sun (Kim Ok Bin) nunca foi fácil. Viúva, cujo marido foi brutalmente assassinado, Hwa Sun dedicou a vida a ajudar outras pessoas, apesar de o mistério por trás da morte de seu próprio marido permanecer sem esclarecimento. Fazendo o possível para seguir em frente, a vida de Hwa Sun virou de cabeça para baixo no dia em que ela recebeu um telefonema do assassino de seu marido.
Por fora, Baek Hee Sung (Lee Joon Gi) parece o marido ideal. Ele é um artesão habilidoso e seu estúdio alcançou uma certa fama. Ele é um modelo de marido provedor e pai exemplar. Mas, não para por aí. Ele é tão habilidoso em casa quanto no seu estúdio. Ou seja, Hee Sung é um homem que cumpre com perfeição tanto seus papéis de pai, empreendedor e artesão. Mas seu exterior perfeito esconde segredos extremamente obscuros. Segredos que ele não gostaria que sua esposa, a detetive Cha Ji Won (Moon Chae Won), nunca descobrisse.
Lee Kang Hoon (Sung Hoon) é o herdeiro do império comercial lucrativo DOL. Mas sua vida muda para sempre no dia em que uma gangue de sequestradores tenta sequestrá-lo. Ele consegue evitar as garras da gangue, mas é esfaqueado durante o ataque. Ele consegue seguir até uma clínica veterinária, onde conhece a veterinária Cha Yoon Seo (Kim Jaekyung).
Chefe de uma equipe especial de investigação da Procuradoria do Distrito Central, Han Hye Ryul (Kim Sun Ah) tem uma carreira de muito sucesso. Mas para Hye Ryul, não basta ter sucesso. Como parte da terceira geração de uma rica e poderosa família que fez de suas carreiras jurídicas, coletivamente, um meio de construir um império de riqueza e poder, Hye Ryul só se permite ficar satisfeita com o melhor.
Com trinta e um anos de idade, Do Yong Shik (Yoon Shi Yoon) não está exatamente no seu auge. Apesar de estar há anos estudando para um concurso para ingressar no funcionalismo público, ele ainda não conseguiu a aprovação. Mesmo convencido de que desta vez será diferente, o fato é que todos esses anos de estudo afetaram não apenas sua saúde mental, como também sua saúde física. Muito absorto em seus estudos para se preocupar com qualquer outra coisa, Yong Shik se descuidou muito de si. Agora apresentando uma rotunda pança e uma libido sexual drasticamente baixa, Yong Shik se vê forçado a admitir que chegou a hora de procurar ajuda profissional.
Durante a Dinastia Joseon (1392-1910), Yoo Se Poong (Kim Min Jae) é um jovem médico talentoso que exerce sua profissão no palácio real. Mas ao ser acusado de envolvimento em uma conspiração que ameaça a vida dos membros da família real, ele é expulso da corte. Ele acaba indo parar em um vilarejo remoto, uma enorme desonra para um homem que já ocupou um papel tão prestigioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato