Repercussão da semana de despedida de Pelé, chegada de Suárez ao Grêmio e a preparação dos times brasileiros para o início da temporada no ''SBT Sports''

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em uma semana difícil em que todos se despediram do Rei Pelé, o ''SBT Sports'' deste domingo, 8 de janeiro, vai mostrar toda a repercussão mundial do adeus ao maior jogador de futebol de todos os tempos. Da presença em peso dos milhares de torcedores e jornalistas que estiveram no velório do craque, passando pelas personalidades do mundo da bola e de fora dela que estiveram na Vila Belmiro, em Santos.

Apresentado por Fred Ring, o programa também vai falar a respeito de uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, o uruguaio Luis Suárez, que já foi apresentado e treina com o elenco do Grêmio.

A atração mostra ainda a preparação dos outros times do país, com as últimas novidades do mercado da bola. Destaque para o Flamengo de técnico novo e o torcedor corintiano ansioso para ver a equipe em campo.

Tem também um resumo dos times brasileiros projetando a participação na Copa Sul-Americana, os gols da primeira semana de Copinha e, no quadro “Depois da Bola”, a vida de Edílson Capetinha fora das quatro linhas.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato