Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 23 a 27 de janeiro

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', com o resumo da semana de 23 a 27 de janeiro.

Capítulo 221, segunda-feira, 23 de janeiro

O concurso de dança começa no baile do CLL, diversas duplas se apresentam. Waldisney e Violeta conseguem invadir a casa de Luísa; Pinóquio arma emboscadas para os vilões. Na entrada do banheiro do evento, Tânia encontra com Luca e intimida o jovem. Kessya e Bento descobrem que Song e Luigi vão dançar a mesma música que eles e surge um conflito. Kessya alega que Song a copiou e Song Park afirma que foi amiga que imitou, argumentando que ela sempre teve inveja. Kessya propõe a Bento, sua dupla, uma nova música e coreografia de última hora. Renato conversa com Tânia e Ruth fica incomodada com a aproximação dos dois. Por telefone, o capanga de Tânia informa que Waldisney e Violeta saíram da casa de Luísa sem o Pinóquio. Otto e Luísa dançam coladinhos na festa; Claudia diz para Joana que está rolando um clima entre eles. De longe, Tânia vê Otto e Luísa juntos e tira sarro. Pinóquio aparece na festa, ele avista Tânia e sai correndo. João e Poliana seguem Pinóquio,Tânia vai atrás. Chloe vê a correria do LUC1 (Pinóquio). Branca anuncia Poliana e João no microfone para a performance, mas eles não estão presentes no momento; Otto, Luísa e Ruth ficam preocupados.

Capítulo 222, terça-feira, 24 de janeiro

Chloe avisa os membros dos clubinhos sobre perseguição ao Luc1; os amiguinhos não acreditam no relato da menina. João, Poliana e Pinóquio vão até a casa de máquinas, Tânia segue os garotos. João discute com Tânia; a Cobra afirma que só quer o que é dela. Otto aparece no momento e confronta a ex-namorada. Tânia diz que João ameaçou agredi-la. Tânia declara a Otto que vai acionar os advogados dela. Luísa esbarra com Tânia; a vilã expressa que foi atrás de Poliana porque estava preocupada do androide atacar a garota. Tânia tenta tocar na Poliana e Luísa enfrenta a vilã. Bento se declara para Kessya, diz que nunca teve coragem de assumir algo por conta da amizade e pede a amada em namoro entregando uma aliança. Tânia cutuca Luísa falando que quando a Poliana mais precisou ela não estava lá. Já em outro momento, Otto expõe a Luísa e a filha que vai levar o Pinóquio em segurança para casa e que vai encaminhar seus seguranças para a festa. Tranquilizados, Poliana e João são os últimos na dança. O Clube do Laço Lilás homenageia Ruth, Tânia e Otto, mas pela ausência de Otto, Luísa representa o dono da Onze. No palco do evento, Tânia agradece e discursa que assim como as pessoas atendidas pelo CLL, ela sabe como é ser injustiçada e viver na miséria, já que teve uma infância muito difícil. Otto chega na casa de Luísa com Pinóquio e se depara com a bagunça, Pinóquio diz que deu uma lição nos bandidos. Roger compartilha com Waldisney e Violeta que agora Otto vai trancar o Pinóquio e dobrar a segurança; Violeta pensa em um novo plano agora que sabem onde ele está: acessar o androide de maneira remota, mas para isso, eles precisam estar relativamente perto da criatura. Tânia chega nervosa no esconderijo.

Capítulo 223, quarta-feira, 25 de janeiro

Pela votação dos jurados, Gleyce e Branca revelam os vencedores da dança de casal: Kessya e Bento. A dupla sobe no palco e recebe o prêmio, dando um beijo entre eles e mostrando a aliança. Chega o último dia de Glória, Otto e Poliana na casa de Luísa; eles tomam café da manhã juntos. Pinóquio passa a faca para Poliana cortar o pão e Luísa, assustada, bate na mão do androide afastando o item cortante. Carmen, parente da Pâmela, mãe biológica de Pedro e Chloe, liga para Eugênia dando notícia da moça; ela declara que a Pâmela está hospitalizada. Brenda e Raquel perguntam para Celeste de quem é o carro estacionado na porta da casa delas; Celeste afirma que é dela. Raquel e Brenda desconfiam de algo de errado na história, já que Celeste nunca tinha dinheiro para o aluguel. Glória comenta com Otto que Luísa vai sofrer se ficar sozinha em casa e fala para o filho convidar ela para morar junta.  Luísa pede para Otto desligar o androide. Roger, Waldisney e Violeta visitam Luca, declaram que tem um plano e pedem recursos financeiros. Song diz para Luigi que está incomodada com a vitória da Kessya e que foi tudo armado, já que a Gleyce, mãe da Kessya, é organizadora do evento. Carmen liga novamente para Eugênia alegando que Pâmela está com câncer e que tem um procedimento que pode dar mais tempo de vida, mas que o plano de saúde não cobre o procedimento. Carmen pede ajuda e promete pagar tudo depois. Eugênia fica preocupada da mãe biológica morrer e as crianças não conhecerem. Glória aconselha Luísa que o melhor é ela morar com Otto. Tânia diz para Waldisney, Violeta e Roger que sabe que eles estão armando para roubar Pinóquio e tentando enganá-la. Tânia expõe que a parceria com o trio de vilões acabou e manda eles irem embora do esconderijo que eles vivem. 

Capítulo 224, quinta-feira, 26 de janeiro

Davi acha estranho Carmen pedir dinheiro e fala que vai verificar o caso. Roger diz para Tânia que não vai sair do esconderijo e eles acabam trocando farpas. Waldisney, Violeta e Roger são expulsos do esconderijo; Roger bagunça tudo antes de ir embora. Otto, Poliana e Glória se despedem da casa de Luísa. Um corretor imobiliário leva uma possível inquilina para alugar a casa de Glória: Valdinéia, com o pseudônimo de Vanderléa. Valdinéia fecha negócio e aluga a casa de Glória.  Roger, Waldisney e Violeta alertam Luca, notificando que Tânia sabe que eles estão contra ela; os vilões pedem espaço para morar na 'Luc4Tech'; ele recusa. Raquel e Brenda pedem para Celeste sair imediatamente da casa delas. Celeste vai viver no esconderijo com a mãe. Tânia pergunta se Celeste já conseguiu se aproximar de Luca.

Capítulo 225, sexta-feira, 27 de janeiro

Glória diz para Otto que sentiu a inquilina com ar de malandra e que sente que conhece de algum lugar, mas que conferiu os documentos e até recebeu adiantado. Luísa janta sozinha e se sente vazia. Waldisney, Violeta e Roger alugam um local para passar um tempo, uma espécie de lixão. Celeste se aproxima de Luca. Jefferson vai até ao laboratório de Otto para pesquisar mais sobre o androide. Celeste convida Luca para jantar depois do serviço. Davi descobre que Carmen é uma golpista. Claudia olha o cabelo de Benício; o menino esconde que está sofrendo bullying. Na escola, um capanga de Tânia, disfarçado de encanador, aborda Poliana, mas os seguranças de Otto aparecem imediatamente. Depois de muita conversa, Benício assume que mudou o corte de cabelo porque estava sofrendo bullying, mas na tentativa, só piorou o visual. Poliana pergunta para Bento e Kessya como foi o pedido de namoro, João alega que eles dois estão de vela, mas que isso se dá porque Poliana não quis namorar o cearense. Yupechloe vê, através da janela, uma pessoa diferente no apartamento de Glória.
                                                                                                 
Sábado, 28 de janeiro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato