Reta final da NFL, início do Australian Open e grandes clubes do futebol europeu são destaques dos canais ESPN e do Star+

Divulgação 

A programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ continua intensa neste início de ano. Logo nos primeiros dias de 2023, a emissora traz uma série de atrações para os fâs de diversas modalidades, com eventos ao vivo no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e até na Austrália.

Na América do Norte, a NFL chega à sua reta final. O torneio de futebol americano terá a última rodada antes dos Wild Cards e da fase de playoffs, que definem os participantes do Super Bowl. Ao longo do fim de semana, ESPN 2, ESPN 3 e ESPN 4 exibem partidas que apontarão alguns dos classificados. Entre eles, o jogo do Kansas City Chiefs, líder da Conferência Americana, contra o Las Vegas Raiders, no sábado (7).

Ainda nos Estados Unidos, a NBA continua a temporada com uma série de jogos espalhados pela semana. O destaque fica para o líder da Conferência Oeste, o Denver Nuggets, que enfrenta o Phoenix Suns na quarta-feira (11), partida que será exibida pela ESPN 2 e pelo Star+.

Claro que também haverá muito futebol europeu, inclusive com alguns dos principais astros brasileiros em campo. No sábado (7), o Real Madrid de Vinícius Júnior enfrentará o Villareal pelo Campeonato Espanhol. Já o Paris Saint-Germain de Neymar terá duelo contra o Angers na quarta-feira (11). Ambas as partidas serão exibidas no Star+.

Também no Star+ será dado o início ao Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada do tênis. A plataforma exibe ao longo da semana as partidas iniciais do torneio, válidas pela fase qualificatória da competição disputada em Melbourne.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato