Roku ultrapassa 70 milhões de contas ativas globalmente

Divulgação

Hoje, a Roku anunciou que o número de contas ativas globais ultrapassou 70 milhões. As contas ativas no quarto trimestre de 2021 foram 60,1 milhões. Globalmente, as horas de streaming foram 23,9 bilhões no quarto trimestre e 87,4 bilhões no ano de 2022, um aumento de 19% em relação ao ano anterior. A Roku é a plataforma de streaming para TV nº 1 nos Estados Unidos, no Canadá e no México com base em horas de streaming (dezembro de 2022, Hypothesis Group).
 
''À medida que os consumidores continuam a migrar para o streaming na TV, ficamos muito felizes em saber que um número crescente de pessoas segue essa jornada com a Roku. Estamos muito orgulhosos com o significativo marco que atingimos hoje'', disse o fundador e CEO da Roku, Anthony Wood. “A Roku é focada em oferecer aos consumidores produtos acessíveis e fáceis de usar, além de um sistema operacional que torna o streaming mais acessível a todos. Esperamos continuar trazendo experiências inovadoras e encantadoras para mais e mais espectadores este ano”.
 
Em 2022, o tempo gasto em streaming ultrapassou ao da TV paga pela primeira vez nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa da Nielsen. E o eMarketer prevê que, em 2023, menos da metade dos lares neste país terá TV por assinatura, o que garante a oportunidade de maior migração para o streaming.
 
O número de contas ativas e horas de streaming é baseado em dados preliminares estimados. A empresa divulgará as métricas operacionais finais e os resultados financeiros do quarto trimestre e de todo o ano de 2022 em fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato