Sábado de estreia no AMC conta com ''Demolidor: O Homem Sem Medo'' na programação

Divulgação

Estreia neste sábado, 07/01, às 19h30, na programação do AMC, o filme ''Demolidor: O Homem Sem Medo''. Estrelado por Bem Affleck (“Garota Exemplar”), o longa conta com Jennifer Garner (“Projeto Adam”), no papel de Elektra Natchiose Michael Clarke Duncan (“A Espera de Um Milagre”), como o rei do crime.

Na trama, baseada nos quadrinhos de Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby, Matthew Murdock (Bem Affleck) é um jovem advogado cego, que perdeu a visão após um acidente envolvendo um componente químico na adolescência. Decidido a fazer justiça, Matt enfrenta o tribunal por causas de violência e exploração durante o dia e criminosos corruptos a noite, quando veste o uniforme de Demolidor.

“Demolidor: O Homem Sem Medo” conta com reprise no dia 19, às 19h35, e estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC na programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato