Sérgio Dalcin canta no palco do "Aparecida Sertaneja" nesta segunda-feira

Divulgação 

Mariangela Zan recebe no palco do "Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira (30/1), às 19h30, diversos artistas para cantar o melhor do sertanejo, entre eles, Sérgio Dalcin e Tiago Junqueira, que estarão no quadro Encontro Musical.

O paranaense Sérgio Dalcin vai abrir os shows no palco da TV Aparecida. O cantor, que foi semifinalista do programa global The Voice Brasil, em 2017, também é ator de televisão e cinema. Participou de diversos musicais, entre eles "Bem Sertanejo" e "Milton Nascimento Nada Será Como Antes"; das duas mais recentes temporadas de Gaby Estrella, novela infantil do canal Gloob; e no cinema recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no 6º Festival de Cinema da Lapa, com o personagem Petrus, no filme "Somos Tão Jovens". Dalcin gravou ainda o single "Caipira", que contou com a participação de seus ídolos Chitãozinho & Xororó. Seu trabalho mais recente é o show "Meu Quintal é Maior do que o Mundo".

O cantor Tiago Junqueira começou sua história na música em 2002, como segunda voz na dupla Jonas & Tiago, com quem cantou por nove anos e depois seguiu em carreira solo. Em 2020 o cantor lançou o projeto "Café com Modão", onde homenageia grandes compositores sertanejos, e em 2021 fez a segunda edição com participações especiais. Em 2022 lançou o EP "Caipira Memo", lançado em todas as plataformas digitais. Entre seus sucessos estão "Minha Rainha", "Rastro de Saudade" e "Prosa de Avô".

Já o quadro Tião Carreiro terá dois artistas. O duo Gustavo Viola e William, artistas de viola e sertanejo raiz da cidade de Bragança Paulista (SP), e Luccas e Vinicius, dupla que começou nos festivais sertanejos e em 2020 lançou o álbum "Brutos", que bateu mais de 1 milhão de plays.

E fechando as apresentações do "Aparecida Sertaneja" desta semana, os mineiros Diogo e Hernani cantarão seu repertório. A dupla toca sertanejo raiz, romântico, modão, universitário, entre outros estilos.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato