Série britânica 'Hotel Portofino' chega com exclusividade no Globoplay

Divulgação 

O Globoplay estreia com exclusividade nesta quarta-feira, dia 04, a primeira temporada da série 'Hotel Portofino', drama britânico de época criado por Matt Baker, roteirista da série investigativa ‘Professor T’, também disponível na plataforma. A trama se passa na década de 1920, após a Primeira Guerra Mundial, quando o mundo está em tensão política pós-guerra.   

Com seis episódios de 60 minutos cada, a série conta a história da família Ainsworth, que se muda da Inglaterra para a cidade costeira italiana de Portofino com a intenção de abrir um hotel de luxo. Com o seu clima quente e cultura encantadora, a charmosa cidade da Riviera Italiana proporciona o descanso perfeito para os viajantes britânicos de elite. Bella Ainsworth (Natascha McElhone) gerencia o espaço enquanto precisa lidar com os desafios da ascensão do fascismo. Para completar, a matriarca também cuida das exigências dos hóspedes, dos problemas financeiros do hotel e de um marido bom vivant que almeja melhorar de vida a todo custo.  
 
Além de Natascha McElhone, ‘Hotel Portofino’ traz nomes como Anna Chancellor, Oliver Dench, Mark Umbers, Assad Zaman, Louisa Binder e Adam James no elenco.  
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato