SKY e DGO passam a ofertar novo pacote de canais dedicado ao futebol em suas programações

Divulgação

Uma ótima notícia aos amantes do futebol -- a partir de janeiro, os assinantes da SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, e da DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, podem adicionar aos seus planos o pacote de canais dedicado ao futebol -- ''Nosso Futebol'' -- e garantir mais jogos ao vivo com a transmissão dos campeonatos estaduais de Alagoas, Goiás, Ceará e Pernambuco e também da Série C. Aos que acompanham os times do Nordeste, haverá mais dois canais exclusivos -- ''Nosso Futebol - Copa do Nordeste'', que poderão ser adquiridos isoladamente.
 
Os campeonatos estaduais já confirmados iniciaram os jogos em 7 de janeiro, com previsão de encerramento para abril. Já os jogos da série C acontecerão de abril a novembro. A Copa do Nordeste dá seu pontapé na fase de grupos em 21 de janeiro, com fechamento marcado para 3 de maio. Durante todo o ano, portanto, as principais partidas desses campeonatos poderão ser acompanhadas, tanto em SKY, como em DGO.
 
''Nosso Futebol'' e ''Nosso Futebol -- Copa do Nordeste'' podem ser adquiridos nos canais de atendimento da SKY e da DGO. Na SKY os assinantes conferem a transmissão dos campeonatos estaduais nos canais 220, 221 e 222 em SD e 620, 621 e 622 em HD. Copa do Nordeste estará nos canais 227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD. Já na DGO, estarão disponíveis três canais ao vivo, e para a Copa do Nordeste, dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato