Veja só as novidades de fevereiro do Globoplay

Conte Tudo Para Mim
Divulgação

Fevereiro chega lotado de novidades ao Globoplay. Da nova temporada da série Original Globoplay ‘As Five’ às clássicas novelas e séries de investigação, o streaming da Globo reúne atrações para todos os gostos. No mês do Carnaval, o público ainda pode curtir a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba dos grupos especiais do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da festa de rua em Salvador, Recife e Olinda, com direito aos seis dias de trio elétrico da capital baiana e aos icônicos blocos Galo da Madrugada e Homem da Meia-Noite.      
 
Da adolescência para a vida adulta. Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) se reencontram e uma nova fase marca a amizade das ‘As Five’, a partir de diferentes jornadas de amadurecimento das personagens. Série Original Globoplay, a produção ganha oito episódios inéditos a partir de 8 de fevereiro, com liberação de dois episódios por semana, e uma personagem que promete agitar a relação das amigas: Maura, interpretada por Tamirys O’hanna. Vale até um esquenta para relembrar a primeira temporada, na íntegra no catálogo.    
 
Quem é fã da temática teen, também pode aproveitar para maratonar as séries exclusivas Globoplay ‘Conte Tudo Para Mim’ e ‘Girlsquad’. De origem britânica, a primeira aborda em seis episódios as transformações da adolescência, apresentando Jonny, um jovem de 16 anos, e seu grupo de amigos, que lidam com questões de saúde mental, sexo e drogas, enquanto buscam sua própria identidade. O elenco conta com Eden H. Davies, Spike Fearn, Lauryn Ajufo e Callina Liang. Com dez episódios, a trama francesa Girlsquad mergulha no universo de um grupo de amigas inseparáveis, que são perseguidas e expostas nas redes sociais por um stalker misterioso. Atuam na produção: Mathias Barthélémy, Andréa Mands, Mina Boudjani, Apollonia Luisetti, Lola Saint-Gilles, Uma Couji e Paloma Vauthier.   
 
O ‘BBB 23’ está bombando, que tal acompanhar a casa mais vigiada do país pelo Globoplay através de onze câmeras ao vivo e de um mosaico exclusivo com sinais simultâneos? Na plataforma, usuários do pacote + Canais ao Vivo também têm acesso ao ‘BBB A Eliminação’ e a trechos do programa. Já não assinantes, além do reality em tempo real, podem espiar conteúdos variados, como as edições do Click BBB e do Bate-papo BBB, além de escutar os melhores momentos no podcast BBB Tá On, com direito a episódios especiais gravados pelos líderes da semana.     
 
No clima do verão e diretamente dos cinemas, a comédia brasileira ‘Os Suburbanos’ é o filme exclusivo do mês, com Rodrigo Sant’anna como Jeferson de Souza, mais conhecido como Jefinho. A história se passa em 2008, e apresenta a rotina do carioca, que se divide entre o trabalho como piscineiro na mansão do dono de uma gravadora e pequenas apresentações ao lado do grupo Farol do Pagode. O sonho do cria de Madureira é alcançar a fama como cantor e lançar sua composição “Xavasca Guerreira”, mas ele se envolverá em várias confusões antes de conquistar seus objetivos. A produção reúne ainda Babu Santana, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso, Nando Cunha e Mariah da Penha, e conta com as participações especiais de Tiago Abravanel, Rafael Portugal, Paulo Cesar Grande e Jojo Maronttinni (Jojo Todynho). Inspirado em série homônima exibida pelo Multishow, tem direção de Luciano Sabino e coprodução da Globo Filmes.    
 
Os destaques do mês continuam com a folia invadindo o Globoplay, com a transmissão do Carnaval pelo Brasil. Direto da Marquês de Sapucaí, no Rio, e do Anhembi, em São Paulo, o streaming da Globo mostra na íntegra e ao vivo os desfiles dos grupos especiais das escolas de samba. A plataforma também marca presença na apuração das notas para o anúncio das vencedoras de cada cidade e transmite o Desfile das Campeãs cariocas. Os foliões ainda podem curtir as festas que rolam em três das maiores celebrações carnavalescas do Nordeste. De Salvador, o Globoplay acompanha os seis dias de trio elétrico, como o de Ivete Sangalo, que comanda a sua famosa Pipoca. Em Recife, além da abertura oficial do Carnaval por lá, ganhará as telas o desfile do bloco Galo da Madrugada e, em Olinda, o do Homem da Meia-Noite. E para quem é de “outros carnavais”, uma página dedicada traz uma coletânea com desfiles de anos anteriores e programas em que o samba é protagonista.        
 
Por falar em nostalgia, os noveleiros de plantão podem comemorar. Em fevereiro, o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira traz três sucessos da TV Globo: as novelas ‘Dancing Days’ e ‘Uga Uga’, além da minissérie ‘Desejo’. Estrelada por nomes como Sonia Braga, Joana Fomm, Gloria Pires, Antonio Fagundes e Reginaldo Faria, ‘Dancing Days’ é um ícone da TV e traz de volta o clima de discoteca dos anos 1970, com trilhas e figurinos emblemáticos. No folhetim que inaugurou o estilo de Gilberto Braga, exibido em 1978, Júlia Matos (Sonia Braga) busca se livrar do estigma de ex-presidiária e vive uma rivalidade com a irmã, Yolanda Pratini (Joana Fomm), ao tentar se reaproximar de sua filha, Marisa (Gloria Pires), criada por ela.    
 
Uga Uga’, de 2000, mescla humor e ação ao narrar as dificuldades de Adriano/Tatuapu (Claudio Heinrich), um jovem criado entre indígenas que tenta se readaptar à vida em uma metrópole. Após o falecimento dos pais durante uma expedição à Floresta Amazônica, o personagem é criado por um Pajé (Roberto Bomfim). Enquanto isso, mesmo sem ter certeza de que o neto está vivo, o grego Nikos Karabastos (Lima Duarte) não mede esforços para reencontrá-lo. Já a minissérie ‘Desejo’, exibida em 1990 e ambientada no início do século XX, retrata a história de amor que levou a morte de Euclides da Cunha, um dos maiores escritores da literatura brasileira. Com Vera Fischer, Guilherme Fontes e Tarcísio Meira.    
 
No projeto originalidade, é a vez da estreia de ‘Amor Eterno Amor’, escrita por Elizabeth Jhin e lançada em 2012. Gabriel Braga Nunes é Rodrigo/Carlos, o personagem principal da trama. Depois de 25 anos, sua vida se transforma ao rever a mãe biológica, Verbena Borges (Ana Lucia Torre), que nunca desistiu de descobrir o paradeiro do filho. Ao se reencontrar com o passado, o protagonista também embarca em uma outra busca: a de seu antigo amor de infância, Elisa (Júlia Gomes). No entanto, se vê dividido entre Miriam (Letícia Persiles) e Valéria (Andréia Horta).    
 
O mês ainda reserva uma surpresa para os fãs das séries de investigação, a estreia da terceira temporada da série exclusiva Globoplay ‘Departure - A Investigação’, produção dirigida por T.J. Scott e estrelada por Archie Panjabi, Christopher Plummer, Kris Holden-Ried e Erick McCormack. Nos seis novos episódios, um navio em alto-mar explode e a investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. O combo para quem gosta do gênero fica imperdível com a chegada das temporadas 17 a 21 da franquia ‘Law & Order SVU’ ao plano básico e da primeira parte da segunda temporada da série exclusiva Globoplay ‘NCIS Hawai’i’. É só se preparar e deixar a imaginação fluir para desvendar tantos mistérios.     
    
01/02    

Departure - A Investigação T3    
Série exclusiva Globoplay   

Sinopse: Após solucionar o desaparecimento do voo 716 e descobrir a causa de um acidente com trem em alta velocidade, a investigadora Kendra Malley é chamada para encontrar possíveis sobreviventes e descobrir o que aconteceu com um navio em alto-mar.  
  
Elenco: Archie Panjabi, Christopher Plummer, Kris Holden-Ried    
Ano de produção: 2022    
     
02/02   

Law & Order SVU T17 - T21    
Série policial   
 
Sinopse: Olivia Benson e sua equipe de elite, do Departamento de Polícia de Nova York, investigam crimes de abuso sexual e violência doméstica.    

Elenco: Mariska Hargitay, Christopher Meloni, Ice T, Dann Florek, Richard Belzer, Bd Wong    
Ano de produção: 2015 – 2019    
     
06/02    

Desejo    
Minissérie resgate  
  
Sinopse: Baseada em fatos, a minissérie narra a conturbada história de amor entre Ana e Dilermando, que levou ao assassinato do grande escritor brasileiro Euclides da Cunha em 1909.   
 
Elenco: Tarcísio Meira, Vera Fischer, Guilherme Fontes, Marcos Winter, Wolf Maya, Marcelo Serrado, Deborah Evelyn    
Ano de produção: 1990    
    
13/02     

Dancing Days (1978)    
Novela resgate    

Sinopse: Depois de onze anos cumprindo pena, Júlia Matos conquista liberdade condicional. Ela tenta se reaproximar da filha Marisa, criada pela sua irmã cercada de luxo e mimos, e se envolve com o diplomata Cacá.    

Elenco: Sonia Braga, Antonio Fagundes, Joana Fomm, Gloria Pires, Pepita Rodriguez, Reginaldo Faria    
Ano de produção: 1978    
  
20/02  

Amor Eterno Amor    
Novela projeto originalidade    

Sinopse: Aos 3 anos, Rodrigo é sequestrado a mando da tia Melissa, que deseja tomar a fortuna de Verbena. Após 25 anos, Rodrigo/Carlos é encontrado e passa a buscar Elisa, seu grande amor.    
Elenco: Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Andréia Horta, Ana Lucia Torre, Carmo Dalla Vecchia    
Ano de produção: 2012    
    
27/02     

Uga Uga    
Novela resgate   

Sinopse: Nikos procura pelo neto Adriano, criado por Pajé desde pequeno. O destino de Adriano/Tatuapu se cruza com o de Baldochi, que forja sua morte para proteger Maria João e sua família.    

Elenco: Claudio Heinrich, Marcos Frota, Denise Fraga, Lima Duarte, Roberto Bomfim    
Ano de produção: 2000    
       
Outros lançamentos de fevereiro  
     
Terra Brava – Parte 2    
Novela exclusiva    

Sinopse: Para vingar a morte do pai, Diogo volta à sua terra natal e descobre que terá que destruir a mãe da mulher pela qual está apaixonado. Nos 60 capítulos restantes da trama, Diogo precisa proteger sua identidade e manter a confiança de Beatriz, enquanto a vilã Eduarda tenta cada vez mais esconder seus crimes do passado em Vila Brava.  

Elenco: Mariana Monteiro, Bruna Quintas, João Catarré, Catarina Gouveia, Luciana Abre    
Ano de produção: 2020-21   
     
As Five T2    
Série Original Globoplay  
  
Sinopse: Na fase de transição para a vida adulta, Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê estão às voltas com conflitos de naturezas distintas. Uma nova personagem, Maura, promete movimentar a trama.   
 
Elenco: Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Tamirys O’hanna    
Ano de produção: 2023    
     
Girlsquad    
Série exclusiva Globoplay 

Sinopse: Um grupo de amigas inseparáveis vive as loucuras e confusões da adolescência, enquanto diversos mistérios ocorrem em sua volta.    
Elenco: Mathias Barthélémy, Andréa Mands, Mina Boudjani, Apollonia Luisetti, Lola Saint-Gilles, Uma Couji, Paloma Vauthier    
Ano de produção: 2021    
    
NCIS Hawai’i T2.1    
Série exclusiva Globoplay   

Sinopse: Um novo mistério surge na ilha e precisa ser resolvido por Jane Tennant e a equipe de Agentes Especiais do NCIS Pearl Harbor, antes que a segurança nacional seja afetada.  
Elenco: Vanessa Lachey, Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson, Kian Talan    
Ano de produção: 2022    
   
Transmissão Carnaval  
Evento transmissão    
  
Rio de Janeiro 
- Dias 19 e 20: transmissão do grupo especial de escolas de samba  
- Dia 22: transmissão apuração do grupo especial carioca  
- Dia 25: transmissão Desfile das Campeãs do grupo especial do Rio  
  
São Paulo 
- Dias 17 e 18: transmissão do grupo especial de escolas de samba  
- Dias 21: transmissão apuração do grupo especial de São Paulo  
  
Salvador 
- Dia 16, das 16h às 18h: transmissão do bloco Pipoca da Ivete  
- De 16 a 21, em horários alternativos: apresentação de outros trios que se destacam no Carnaval de Salvador  
   
Recife 
- Dia 17: abertura do Carnaval de Recife  
- Dia 18: desfile do Galo da Madrugada  
 
Olinda 
- Dia 18: desfile do Homem da Meia-Noite 
    
Conte Tudo Para Mim    
Série exclusiva Globoplay 

Sinopse: Com depressão aos 16 anos, Jonny precisa lidar com os desafios da adolescência em um mundo cada vez mais conectado e perigoso devido à internet.    
Elenco: Eden H Davies, Spike Fearn, Lauryn Ajufo, Callina Liang    
Ano de produção: 2022    
    
Os Suburbanos    
Filme exclusivo    

Sinopse: Derivado da série de comédia homônima, o filme ambientado no fim dos anos 2000 retorna com a história de Jefinho e as confusões que acontecem com ele enquanto tenta emplacar sua carreira como cantor de sucesso.    

Elenco: Rodrigo Sant'anna, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso, Babu Santana, Nando Cunha, Mariah da Penha, Jojo Maronttinni (Jojo Todynho), Rafael Portugal  
Ano de produção: 2022    
    
Lançamentos de fevereiro para assinantes de Globoplay + canais     
    
MULTISHOW    

BBB – A Eliminação - Ao Vivo     
Quarta-feira, a partir das 20h   
 
O programa traz ao vivo os eliminados da casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe a adrenalina que antecede cada paredão e os melhores momentos da semana.    
    
BIS  
  
20 – 24/02    

Canto ao Tempo (Inédito)   
Diariamente, a partir das 20h30 
   
Cinco artistas baianos revisitam suas carreiras exatamente no ano em que novos ciclos se abrem em suas vidas. O que une esses artistas? A música da Bahia! Juntos eles vão estar em cena nesta série para fazer um Canto ao Tempo.     
    
GLOOB  
  
03/02    

Telefilmes DPA 
   
Tem Vampiro na Área    
 
Melondion, reino vizinho de Ondion, está infestado de morcegos. Para fugir da peste, um bruxo, primo de Theobaldo, pede abrigo. Leocádia enxerga nisso a oportunidade de ganhar um dinheirinho extra e cria o Hotel do Prédio Azul, um quarto improvisado na portaria.     
    
A Despedida de Bento    
 
Bento é o detetive da Capa Amarela. Ele é muito inteligente e gosta de criar inventos e traquitanas. Seu último invento foi um telescópio que acaba lhe garantindo uma vaga na Escola de Astronomia no Chile, e agora ele vai aproveitar seus últimos dias no Prédio com os amigos.    
    
GLOOBINHO   
 
13/02  
   
Supercaribu 
    
Segunda a sexta – 12h15    

Uma animação sobre o encantador e diferente super-herói, Supercaribu, a cidade de Brisiae e seus nada convencionais habitantes.    
     
SPORTV  

Mundial de Clubes de Futebol    

O campeonato que reúne os campeões das principais ligas de futebol do mundo. O Flamengo, representante da América do Sul, tentará a conquista pela segunda vez, e para isso, terá que desbancar alguns gigantes do futebol mundial, como o Real Madrid.    
Serviço: 7 jogos    
     
Copa do Brasil de Futebol    

O principal mata-mata do Brasil começa a temporada 2023 com grandes jogos e duelos emocionantes na 1ª Fase.    
Serviço: 8 jogos    
     
Circuito Mundial de Surfe  
  
O Circuito Mundial de Surfe começa a temporada 2023 na meca do surfe mundial, o Havaí. Em fevereiro, teremos as Etapas de Pipeline e Sunset, reunindo os principais surfistas do mundo.    
Serviço: 2 etapas    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato