Zico relembra os bastidores do retorno de Roberto Dinamite ao Vasco no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo

Reprodução

Maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, e ídolo da torcida vascaína, Roberto Dinamite, que morreu no último dia 8, segue reverenciado no 'Esporte Espetacular' deste domingo. O programa desta semana, que começa às 10h, relembra como foi o retorno do ídolo vascaíno ao clube, em 1980. Diante da torcida pela primeira vez após a volta, em um Maracanã lotado, Roberto foi triunfal, marcando os cinco gols da vitória vascaína por 5 a 2 sobre o Corinthians, naquele que é considerado o maior jogo de sua carreira. O repórter Marcelo Courrege conversou com alguns personagens envolvidos na partida, como o goleiro vascaíno Mazaropi e o jornalista Eraldo Leite, que cobria o clube e participou da transmissão. Ouviu também Zico, amigo de longa data, que relembra os bastidores do retorno, quando chegou a conversar com Dinamite sobre a possibilidade de jogarem juntos no Flamengo, mas acabou assistindo de perto o reencontro do atacante com a torcida vascaína.
 
No segundo episódio da série “Isso é Esporte”, o repórter Pedro Neville vai até Baia Formosa, cidade do campeão olímpico e mundial de surfe Ítalo Ferreira, para conhecer a história de um projeto que ajuda pessoas a superar grandes traumas com a prática da modalidade. Os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez medem forças e desafiam os recordes mundiais de homens e mulheres no salto em distância, no primeiro desafio do ano no “Que Vença o Melhor”.
 
O terceiro evento da temporada 2023 do ‘Verão Espetacular’ coloca frente a frente os homens mais fortes da América Latina no tradicional Força Bruta. A cidade de Cotia, em São Paulo, será o palco da competição, que chega com uma novidade para a sua 10ª edição: um representante brasileiro na disputa. O sul-mato-grossense Flávio Nunes terá como adversários o boliviano Cristian Quiroga; o uruguaio Rodolfo Martinez; além do colombiano Emanuel “El Buffalo” Mendoza. Quatro desafios que prometem tirar o fôlego separam os atletas do título de homem mais forte do Verão. Quem vai vencer a disputa? O resultado você confere dentro do programa, com a narração de Everaldo Marques, os comentários do especialista Humberto Panzetti e as reportagens de José Renato Ambrósio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato