2ª edição do SBT All Stars MultiVersus acontecerá nesta segunda-feira (6)

Reprodução

O primeiro All Stars do SBT Games neste ano de 2023 já tem nome: a segunda edição do All Stars MultiVersus vai abrir o calendário de competições, entre os dias 6 e 7 de fevereiro, com uma emocionante disputa no ringue com os personagens da Warner Bros.

A segunda edição terá uma novidade: os oito participantes se enfrentarão em um chaveamento de dupla eliminação, com chaves superiores e inferiores e uma final para cada respectiva chave, terminando com a grande final em seguida. As fases iniciais terão partidas no formato FT3, as finais superior e inferior em FT5, e a grande final em FT7.

A competição será transmitida a partir das 17h, no canal oficial do SBT Games na Twitch.

Confira o formato e calendário do torneio abaixo:

06/02, a partir das 17h
Primeiras fases (FT3)

07/02, a partir das 17h
Semifinais (FT3)
Final superior e inferior (FT5)
Grande Final (FT7)

Já tradicional no SBT Games, o SBT All Stars promoveu inúmeros torneios em diversas modalidades no mundo dos games, como Call of Duty: Warzone, Mortal Kombat 11, Wild Rift, Fortnite, Rainbow Six, Counter-Strike, VALORANT e FIFA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato