A&E - Destaques da programação de 20 de fevereiro a 5 de março

Intervenção
Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 20 de fevereiro a 05 de março. O  canal estreia a nova temporada de Intervenção, um grande sucesso do canal, e apresenta a volta dos inéditos de Mente Criminosa (1).

Já a faixa A&E Movies, estreia Era Uma Vez na China 3 (25), Era Uma Vez na China e na América (26) e A Informante (4).

Muita ação, luta e artes marciais marcam presença em Police Story: a Guerra das Drogas, Police Story 2: Codinome Radical, Rocky, Um Lutador, Rocky 2: A Revanche, Rocky 3: O Desafio Supremo, Trainspotting: Sem Limites e O Abutre.

20/2, segunda-feira, 21h20

A&E Movies apresenta Rocky, Um Lutador nesta segunda-feira

A faixa A&E Movies apresenta hoje Rocky, Um Lutador, de 1976. Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano).

Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário. Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith
CI: 12

21/2, terça-feira, 21h20

Rocky 2: A Revanche, estrelado por Sylvester Stallone, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta terça, A&E Movies exibe Rocky 2: A Revanche, produção que levou o prêmio de Melhor Filme no American Movie Awards e no People’s Choice Awards.

Neste clássico de 1979, Rocky (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, Creed: Nascido Para Lutar) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa em que trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá que aceitar uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers, O Predador, O Mandaloriano), apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
CI: 12

22/2, quarta-feira, 21h20

Rocky Balboa se une a um antigo rival para recuperar seu título, em Rocky 3: O Desafio Supremo

Nesta quarta, A&E Movies apresenta Rocky 3: O Desafio Supremo.  

Após se tornar campeão, Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Rambo: Até o Fim, Creed: Nascido Para Lutar) decide participar apenas em combates fáceis, até que aceita uma luta contra um jovem chamado Clubber (Mr. T, Esquadrão Classe A), em que perde seu título. Esse fato e a morte de seu treinador fazem com que o pugilista caia em depressão. No entanto, seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano) o convence a propor uma revanche e o treina para voltar a enfrentar Clubber e ser novamente campeão.

Rocky 3: O Desafio Supremo (Rocky III, 1982, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T
CI: 12

23/2, quinta-feira, 21h20

A&E Movies exibe Police Story: a Guerra das Drogas, filme de 1985 estrelado e dirigido por Jackie Chan

O destaque desta quinta da faixa A&E Movies é Police Story: a Guerra das Drogas, dirigido e estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush, Karatê Kid), ator, produtor, cantor e especialista em artes marciais.

Na trama, Chan Ka Kui (Jackie Chan) é um policial de Hong Kong que consegue o seu primeiro grande reconhecimento ao capturar um poderoso traficante de drogas. Mas quando é encurralado, o mafioso o incrimina pelo assassinato de outro policial. Agora, Ka Kui deve limpar seu nome além de evitar ser morto, preso ou que sua namorada o abandone.

Police Story: a Guerra das Drogas (Police Story, 1985, Hong Kong)
Gênero: ação, comédia, policial
Direção: Jackie Chan, Chi-Hwa Chen
Elenco: Jackie Chan, Maggie Cheung, Brigitte Lin
Classificação Indicativa: 12 anos

24/2, sexta-feira, 21h20

Police Story 2: Codinome Radical traz Jackie Chan, ação e comédia para a faixa A&E Movies

A&E Movies exibe a sequência de Police Story: Codinome Radical, que traz a volta de Jackie Chan (Hora do Rush, Bater ou Correr em Londres) como o policial Chan Ka Kui.

Na trama, os métodos pouco ortodoxos de Chan Ka Kui (Jackie Chan) os levam a ser rebaixado a oficial de trânsito. Enquanto isso, o mafioso que ele colocou na prisão ganha liberdade - e quer vingança. Mas, além disso, Chan deve lutar contra um grupo de terroristas que extorque milhões de dólares dos proprietários de edifícios.

Police Story: Codinome Radical (Police Story II, 1988, Hong Kong)
Gênero: ação, comédia, policial
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Maggie Cheung, Kwok-Hung Lam
CI: 12

ESTREIA – 25/2, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Era Uma Vez na China 3, dando sequência à franquia de ação e artes marciais

Neste sábado, Era Uma Vez na China 3, de 1992, é a atração inédita da faixa A&E Movies. A produção é a terceira parte de uma franquia de filmes de artes marciais composta também por uma série de TV.

O mestre Wong Fei-Hung (Jet Li, O Mestre das Armas, Mulan, Os Mercenários) e seu parceiro Chung chegam a Pequim para o concurso de artes marciais da Dança do Leão. Lá, ele terá que enfrentar não apenas o diplomata russo Tumanovsky (John Wakefield), que procura arrebatar o amor de sua noiva secreta Yee, como também o brutal especialista em artes marciais Club Foot (Xin Xin Xiong).

Era Uma Vez na China 3 (Once Upon a Time in China 3, 1992, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, biografoa
Direção: Hark Tsui
Elenco: Jet Li, Rosamund Kwan, Siu Chung Mok
CI: 12

ESTREIA - 26/2, domingo, 21h20

Era Uma Vez na China e na América é a estreia de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta neste domingo o inédito Era Uma Vez na China e na América, quarta parte da franquia Era Uma Vez na China, também estrelado por Jet Li (O Mestre das Armas, Mulan, Os Mercenários).

So (Kwok-Pong Chan) viaja para os Estados Unidos para abrir uma escola de artes marciais. Mas naquele país existe um ódio radical contra os imigrantes chineses, que são vendidos a empresas ferroviárias para trabalhar em condições humilhantes. Por esta razão, quando So fica em apuros, deve recorrer ao mestre Wong (Jet Li).

Era Uma Vez na China e na América (Once Upon a Time in China and America, 1997, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, história
Direção: Sammo Kam-Bo Hung
Elenco: Jet Li, Rosamund Kwan, Xin Xin Xiong
CI: 12

28/2, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe o emblemático Trainspotting: Sem Limites, que revelou Ewan McGregor e Danny Boyle

Inspirado no romance homônimo de Irvine Welsh, Trainspotting: Sem Limites é o destaque da faixa A&E Movies desta terça. Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 90, revelou o ator Ewan McGregor (Halstom, Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith) e o diretor Danny Boyle (Yesterday, Quem Quer Ser Um Milionário?).

O longa traz uma visão devastadora sobre o consumo de drogas. Mark Renton (McGregor) é um jovem  imerso no mundo da heroína e não consegue sair, apesar dos muitos riscos que corre ao longo da história. Seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller, The Crown), Spud (Ewen Bremner, Mulher-Maravilha) e Begbie (Robert Carlyle, Once Upon a Time), também usuários, ajudam a complicar as coisas. As tentações são grandes e a força de vontade de largar a heroína, um tanto fraca.

Trainspotting: Sem Limites (Trainspotting, 1996, EUA)
Gênero: drama  
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
CI: 18

ESTREIA – 1/3, quarta-feira, 19h25

Série de true crime Mente Criminosa retorna ao A&E com episódios inéditos

O A&E exibe a série de true crime Mente Criminosa (American Justice), nova versão da atração icônica exibida no canal nos anos 90. A produção avalia casos criminais recentes dos Estados Unidos por meio do ponto de vista do sistema de justiça criminal, e pela perspectiva em primeira mão dos promotores, advogados de defesa, investigadores, vítimas e agressores envolvidos.

Mente Criminosa mergulha em crimes significativos que foram julgados nos últimos anos, de julgamentos que chegaram às manchetes dos jornais até casos menos conhecidos. Cada história revela como o sistema de justiça dos EUA funciona e, às vezes, como não funciona. A versão original da série foi exibida no A&E durante 13 anos.

O episódio de estreia, Fama futebol fatalidade, os detetives precisam investigar um caso de assassinato que tem chamado a atenção do mundo inteiro: um jogador de futebol profissional é acusado de matar seu amigo a sangue-frio. Ele é realmente o assassino? Caso tenha sido assim, foi um crime passional ou ele o fez para esconder algum segredo obscuro? CI: 14

ESTREIA – 1/3, quarta-feira, 20h20

Sucesso do A&E, Intervenção está de volta em sua 20ª temporada

A partir desta quarta, uma série de grande sucesso do A&E retorna ao canal, em uma temporada inédita: Intervenção (Intervention). Em formato de documentários comoventes, viciados em drogas enfrentam seus demônios mais sombrios e, com sorte, encontram um caminho para a redenção.

Os episódios apresentam pessoas reais no ponto de ebulição de uma crise pessoal, enquanto amigos e familiares os confrontam com intervenções de surpresa. Intervenção captura o drama enquanto o grupo enfrenta o problema e tenta fornecer um roteiro para a recuperação. No final, é revelado se eles escolheram o caminho da recuperação ... ou se afogaram nas águas escuras de seus vícios.

O episódio de estreia traz o caso de Kenny. Criado no norte da Califórnia, o jovem se destacou no futebol e tinha grandes sonhos de jogar na NFL, mas um passo em falso no ensino médio desencadeou uma cadeia de eventos que o deixou desabrigado e viciado em quantidades perigosas de fentanil. CI: 14

3/3, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar® de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque desta sexta na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 14

ESTREIA - 4/3, sábado, 21h20

Inspirado em uma história real, A Informante traz Rachel Weisz e Monica Bellucci para a faixa A&E Movies

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é A Informante, estrelado pelas vencedoras do  Oscar® Rachel Weisz (A Favorita, O Jardineiro Fiel) e Vanessa Redgrave (Cartas Para Julieta, Desejo e Reparação), além de Monica Bellucci (007 Contra Spectre, Aprendiz de Feiticeiro.

Baseado em acontecimentos reais, o filme conta as experiências de Kathryn Bolkovac (Rachel Weisz), uma oficial de polícia dos Estados Unidos que aceita um trabalho nas forças de paz na Bósnia, no período pós-guerra. Porém, suas esperanças em ajudar a reconstruir o país são destruídas quando é obrigada a encobrir uma realidade perigosa, que envolve um escândalo sexual, corrupção, intriga e interesses diplomáticos ambíguos de empresas multinacionais.

A Informante (The Whistleblower, 2010, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Larysa Kondracki
Elenco: Rachel Weisz, Monica Bellucci, Vanessa Redgrave
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato