"Arquivo A" mostra o universo do vegetarianismo e veganismo

Divulgação TV Aparecida

O "Arquivo A", exibido nesta quinta-feira (2/1), às 22h, vai falar sobre vegetarianismo e veganismo. A reportagem da TV Aparecida dará exemplos de pessoas que escolheram essa dieta, seja por saúde ou para passar uma mensagem por meio dos alimentos que colocam na mesa todos os dias.

Os entrevistados pela repórter Caroline Corrêa mostrarão como comer virou um estilo de vida e muito mais informações surgidas nesse universo. Participam da matéria médicos, nutricionistas, que vão falar dos benefícios da dieta vegetariana e a importância de ter um acompanhamento para consumir todos os nutrientes necessários, além de adeptos da dieta e empresários da área.

O programa ainda vai mostrar as diferenças entre vegetarianismo e veganismo, as filosofias, sustentabilidade, além de trazer dados levantados por instituições que estudam os benefícios dessa prática.

Ainda em pauta pessoas que transformaram o vegetarianismo em mais do que um estilo de vida, mas também em oportunidade de negócio, investindo nesse mercado que está em alta e ainda não tem muitas opções.

E por fim, o programa vai dar dicas de alimentos vegetais que podem substituir a carne vermelha e ainda uma receita de feijoada vegana.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato