Canal Like - Destaques da programação de 12 a 18 de fevereiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 12 a 18 de fevereiro.

NOS CINEMAS - PEARL


Uma das estreias mais esperadas dos fãs de terror chega aos cinemas brasileiros. ‘Pearl’, prelúdio de “X - A Marca da Morte”, sucesso do gênero que foi lançado em 2022, também é dirigido por Ti West e conta a história da anciã assassina do primeiro filme. Anne Braune traz todos os detalhes do longa, protagonizado por Mia Goth, no programa “Nos Cinemas”, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 12, às 20h. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de fevereiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 17 de fevereiro, no mesmo horário 

SÉRIES - THE LAST OF US 


Uma das séries mais comentadas do momento é ‘The Last of Us’, adaptação do videogame de mesmo nome, que apresenta um futuro apocalíptico em que um fungo mutante causa uma pandemia ao transformar pessoas em monstros carnívoros. Em ‘Séries’, Hugo Bonemer destaca os principais pontos da história, que promete quebrar a “maldição” dos seriados baseados em videogames, que quase sempre não agradam aos fãs e à crítica. O programa vai ao ar no Canal Like (530, da Claro), neste domingo, 12, às 21h.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de fevereiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 17 de fevereiro, no mesmo horário  

MOMENTO TRAILER - A MORTE DO DEMÔNIO: A ASCENSÃO


Novo filme da franquia Evil Dead, ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ promete ser um dos principais lançamentos de terror do ano, com estreia marcada para 20 de abril. Anne Braune traz os detalhes do longa, que conta a história das irmãs Ellie e Beth, que se reencontram após um período afastadas, e precisam lidar com monstros devoradores de carne que entram no corpo das pessoas, no programa “Momento Trailer”, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) no domingo, 12, às 21h30

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de fevereiro, às 21h30
Assista também: sexta, dia 17 de fevereiro, no mesmo horário 

NOS STREAMINGS - PANTERA NEGRA - WAKANDA PARA SEMPRE


Sucesso entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' apresenta a nação africana em luto após a morte do Rei T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman. Com Hugo Bonemer no comando, o programa "Nos Streamings", exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 12, às 19h, apresenta mais detalhes do filme, que chegou ao Disney Plus neste mês e conta com uma indicação ao Oscar® 2023 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação de Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de fevereiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 17 de fevereiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato