Canal Like - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 19 a 25 de fevereiro.

NOS STREAMINGS - GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 19, às 18h, um programa especial sobre “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, novo filme da Dreamworks, que acaba de chegar aos streamings e está indicado ao Oscar de Melhor Animação. Maytê Piragibe entra no universo do companheiro de Shrek para desvendar todos os mistérios da nova aventura, que conta com Wagner Moura na dublagem internacional como o Lobo.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 19 de fevereiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 24 de fevereiro, no mesmo horário 

MOMENTO TRAILER - INDIANA JONES E A RELIQUEA DO DESTINO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 19, às 19h, um programa especial sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Maytê Piragibe explora o recém divulgado trailer do filme e comenta as expectativas do novo longa da franquia estrelada por Harrison Ford.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 19 de fevereiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 24 de fevereiro, no mesmo horário 

ENTREVISTA - ADAM SCOTT - PARTY DOWN 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 19, às 20h, uma entrevista exclusiva com Adam Scott, ator e produtor da série de comédia Party Down, que, após 14 anos, está de volta com episódios inéditos no Lionsgate+. No bate papo com Anne Braune, o intérprete de Henry Pollard fala sobre a experiência de voltar ao papel, expectativas dos fãs e sua experiência como produtor.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 19 de fevereiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 24 de fevereiro, no mesmo horário 

WHINDERSSON NUNES EM ISSO NÃO É UM CULTO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 19, às 18h30, um especial sobre “Isso Naõ É Um Culto”, novo show de Whindersson Nunes que acaba de chegar aos streamings. A apresentadora Maytê Piragibe comenta sobre as piadas e situações que o humorista apresenta no seu novo trabalho. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 19 de fevereiro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 24 de fevereiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato