Canal Like - Destaques da programação de 24 de fevereiro a 4 de março

Confira os destaques da programação do Canal Like de 24 de fevereiro a 04 de março.

ESPECIAL - CARNAVAL 

Divulgação

Um dos maiores eventos do calendário carioca, o Desfile das Escolas de Samba, é tema de um programa especial no Canal Like (530, da Claro), que vai ao ar nesta sexta, 24, às 20h. A apresentadora Anne Braune esteve no Camarote Portela, na Marquês Sapucaí, e conversou com exclusividade com o produtor Marco Altberg. Ele acompanhou o primeiro dia dos desfiles para rodar cenas do longa "Deixa a Vida Me Levar", que vai narrar a história de Zeca Pagodinho, homenageado pela escola de samba Grande Rio neste carnaval. Anne também relembrou produções que já tiveram cenas filmadas na avenida, como "Orfeu", de Cacá Diegues, além da animação "Rio", de Carlos Saldanha, que reproduz o carnaval carioca.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: sexta, 24 de fevereiro, às 20h
Assista também: domingo, dia 26 de fevereiro, no mesmo horário 

ENTREVISTA - MILA NO MULTIVERSO

Divulgação

Um dos sucessos do catálogo do Disney+, "Mila no Multiverso" é a primeira série de ficção científica de origem brasileira a estrear na plataforma de streaming. Laura Luz vive a protagonista Mila, que descobre um dispositivo que a permite viajar para universos paralelos em busca de sua mãe, interpretada por Malu Mader. O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 26, às 21h30, uma entrevista com o produtor executivo da série Tiago Mello e a roteirista Janaina Tokitaka. Em conversa com a apresentadora Anne Braune, eles contam sobre algumas das inspirações para a criação da série. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 26 de fevereiro, 21h30
Assista também: sexta, dia 3 de março, no mesmo horário 

REALITY - SOLTOS EM SALVADOR

Divulgação

Após conquistar o público com duas temporadas em Florianópolis, o reality do Prime Video "Soltos em Salvador" desembarca no Nordeste para novas aventuras e emoções. MC Carol, Felipe Titto e John Drops voltam como comentaristas, agora acompanhados de Viih Tube e Hugo Gloss. Anne Braune traz todos os detalhes da nova temporada, agora com tempero baiano, no Canal Like (530, da Claro), neste domingo, 26, às 22h.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 26 de fevereiro, às 22h
Assista também: sexta, dia 3 de março, no mesmo horário  

SÉRIES - PARTY DOWN

Divulgação

Uma das sitcoms mais queridas do público está de volta após mais de 12 anos de hiato: Party Down chega com novos episódios no Lionsgate+, trazendo de volta grandes nomes do elenco original como Adam Scott, Jane Lynch e Ken Marino. No programa Séries, que vai ao ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 26, às 21h, Anne Braune relembra a história dos primeiros episódios, os personagens e apresenta algumas novidades da nova temporada. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 26 de fevereiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 3 de março, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato