Câncer Infantil é tema do ''Aparecida Debate'' desta terça-feira

Divulgação TV Aparecida

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (14/2), às 21h30, vai falar sobre o câncer infantil. O programa da TV Aparecida destaca a importância do diagnóstico precoce, que tem como resultado um alto índice de cura.  

A produção irá levantar várias questões referentes ao tema, entre elas: os sinais de alerta entre os filhos e neto, a importância das instituições de apoio neste processo e como dar apoio às famílias e aos pacientes na luta contra a doença. 

E para responder a essas e outras dúvidas, Guilherme Machado entrevistará dois convidados, entre eles Marcelo Milone Silva, médico oncologista e paliativista, que atualmente é diretor técnico do hospital GACC no Vale do Paraíba. E também Juliana Lanza Neves, oncopediatra no Hospital de Amor de Barretos, referência no atendimento oncológico na América Latina. 

''Aparecida Debate'' terça-feira, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato