'Cinema do Líder' exibe os dois primeiros episódios da série 'A Volta ao Mundo em 80 Dias'

Divulgação

Nesta segunda (13), o líder do 'BBB 23', Gustavo, e seus convidados terão a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios da série 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', um conteúdo exclusivo Globoplay. E na quarta, dia 15, após a exibição do reality, é a vez de o público conferir a série inspirada no clássico homônimo de Júlio Verne, que mergulha na viagem repleta de descobertas e aventuras de um trio ao redor do planeta.
   
O embarque é na cidade de Londres, em 1872, onde começa a experiência mais inusitada da vida do protagonista Phileas Fogg: dar a volta ao planeta em menos de três meses.   
A produção acompanha a viagem do cavalheiro inglês, interpretado por David Tennant, que nem imagina o quão profunda e agitada se transformará sua pacata rotina. A ideia surge no clube frequentado por Fogg e logo vira um desafio pessoal, em que vale tudo para conquistar essa façanha. 
 
E o aventureiro tem companhia nessa jornada: seu novo assistente, Passepartout (Ibrahim Koma), um homem negro francês com dificuldade de confiar nas pessoas e ser respeitado por sua posição social, e a jornalista Abigail (Leonie Benesch), disposta a cobrir de perto todos os destinos visitados pela expedição e ser levada a sério na sua profissão. Das paisagens deslumbrantes às tradições e culturas variadas pelo caminho, esses encontros prometem impactar não apenas a vida dos viajantes da ficção, como a de quem está do outro lado da tela, aproveitando essa imersão de descobertas junto com o trio. A temporada completa da série com 8 episódios está disponível no Globoplay.
 
O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 15, após o 'BBB 23'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato