'Cinema do Líder’ exibe os dois primeiros episódios da série 'Quantum Leap: Contratempos'

Divulgação

Nesta segunda (27), a líder do 'BBB23', Bruna Griphao, e seus convidados terão a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios da série 'Quantum Leap: Contratempos', um conteúdo exclusivo Globoplay. E na quarta, dia 1º, após a exibição do reality, é a vez de o público conferir a trama que mostra as aventuras e mistérios do Dr. Ben em uma nova viagem no tempo a cada episódio.
   
Sequência da série homônima da década de 1990, "Quantum Leap: Contratempos” se passa 30 anos depois da trama original e seu primeiro criador (Don Bellisario) é um dos produtores-executivos da obra. Tudo começa quando um novo time de elite procura desvendar os mistérios do acelerador Quantum Leap, um sofisticado programa de inteligência artificial manipulado no passado por Dr. Sam Beckett. No entanto, tudo parece fugir do controle quando o físico Dr. Ben Song entra misteriosamente na máquina para fazer um passeio não autorizado ao passado e seu time não sabe como trazê-lo de volta.

Ben fica preso em um looping de saltos no tempo, sem memórias, se materializando sob novas identidades. Sua missão é solucionar um problema em um período específico, na expectativa de poder viajar no tempo novamente e voltar à sua vida real. O cientista contará com a ajuda via holograma de sua noiva, Addison, jovem veterana das Forças Armadas que teria um papel essencial no projeto Quantum Leap: era ela quem viajaria no tempo com o acelerador. A primeira parte da temporada 1 tem 8 episódios e está disponível no Globoplay.

O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 1º, após o 'BBB 23'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato