Conheça mais sobre Pedro Pascal, protagonista de ''The Mandalorian''

Divulgação

Ele é o homem do momento! Pedro Pascal tem ganhado destaque no mundo do entretenimento nos últimos tempos e, inclusive, esteve no Brasil para a CCXP 2022, fazendo uma aparição surpresa no painel da Disney e sendo recebido com aplausos e gritos eufóricos do público que estava lá.

E para a alegria dos fãs, o ator está de volta em mais uma temporada de The Mandalorian, que estreia em 1º de março com exclusividade do Disney+. A Série Original da Lucasfilm acompanha as aventuras do seu personagem Din Djarin, conhecido como ‘o Mandaloriano’, um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Na terceira temporada, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Aproveitando que os novos episódios chegam em breve no Disney+, conheça mais sobre o ator protagonista da produção:

Quem é Pedro Pascal?


Jose Pedro Balmaceda Pascal, mais conhecido apenas como Pedro Pascal, veio ao mundo em 2 de abril de 1975. Logo após seu nascimento em Santiago, no Chile, Pedro e sua família foram para Dinamarca, após conseguirem asilo político para fugir da ditadura militar do seu país natal. Mais tarde, a família mudou para os Estados Unidos e o ator cresceu no Condado de Orange, na Califórnia, e em San Antonio, no Texas.

Pedro estudou Artes Cênicas na Orange County School of the Arts e na Tisch School of the Arts da New York University, conseguindo seus primeiros papéis na TV em 1999, quando fez participações especiais em episódios de algumas séries menores, e conquistou seu primeiro destaque com uma participação na série “Nova York Contra o Crime”, no ano de 2001.

Carreira


Após seu início da televisão, Pedro apareceu em inúmeras séries, incluindo produções de sucesso como “Buffy, a Caça Vampiros”, “O Mentalista”, “The Good Wife”, “Game of Thrones”, “Narcos”, entre outras. Atualmente tem se destacado pela atuação em “The Last of Us” (2023).

Já nos longa-metragem, o ator fez parte de filmes como “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017), produção disponível no Star+, “O Protetor 2” (2018) e “Pequenos Grandes Heróis” (2020).

Protagonismo no Universo Star Wars


Apesar das produções citadas acima, Pascal ganhou um grande destaque mesmo em 2019, quando estreou no universo de Star Wars como protagonista em The Mandalorian, a primeira produção live-action de Star Wars lançada exclusivamente no Disney+. O sucesso foi tão grande que a série está indo para a terceira temporada. Além de The Mandalorian, o personagem aparece também na série “O Livro de Boba Fett” (2021).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato