Domingo Espetacular estreia quadro ''Record 70 anos – Uma História Espetacular'' e Gilberto Barros é o primeiro convidado

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Domingo Espetacular estreia neste domingo (18/02) o quadro ''Record 70 anos – Uma História Espetacular'' para celebrar o aniversário da emissora, que completa sete décadas em setembro deste ano. A atração vai trazer depoimentos de quem participou de programas que marcaram a história do canal. O primeiro convidado é Gilberto Barros, o Leão, que visita a emissora acompanhado pelo repórter Michael Keller e relembra sua atuação na Record TV, onde apresentou o “Disque Record”, “Cidade Alerta”, “Leão Livre”, “Quarta Total” e “Domingo Show”.

Na Record TV, ele viveu muitas histórias e resgata uma das mais marcantes: a prisão de Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, que estava foragido. “Eu estava chegando na televisão. O (jornalista) Saulo Gomes me ligou e disse: ‘Parece que nós temos uma novidade. Mas a moça e o sitiante só falam com você’”. Gilberto então conversou com a jovem, que contou: “Seu Leão, ele tá dormindo num alpendre na beira do rio.” Gilberto Barros questionou: “Ele quem, minha filha?”. E eles então responderam: “Esse cara que pegou as mulheres no parque, na mata”. Saulo então foi para o local. “Ele estava escondido como se fosse num gazebo, na beira de um riacho. Chegou polícia em tudo quanto é lado. Deu voz de prisão”, lembra o apresentador

Em uma entrevista exclusiva ao repórter Luiz Gustavo, o sertanejo Fabiano Menotti e a esposa, Gabriela, falam sobre a invasão hacker que a influenciadora sofreu em suas redes sociais há poucos dias. Ela recuperou a conta rapidamente, mas durante as quase três horas em que não pôde acessar seu perfil, vários de seus seguidores também se tornaram vítimas ao acreditaram nas postagens dos golpistas, que pediam dinheiro.

Divulgação Record TV

“Eles tiveram acesso ao Instagram, email, e meu telefone também parou de funcionar”, revela Gaby. Ela comentou como agiram para retomar a conta o mais rápido possível, mas que apesar disso, não pode impedir totalmente o golpe. “Eu fiquei com um sentimento de muita tristeza, embora a gente não tenha culpa nenhuma, você ver que algumas pessoas tomaram prejuízo através da sua imagem dá uma sensação muito ruim”, lamentou a influenciadora.

Fabiano esteve junto da esposa desde o momento em que alguns seguidores os alertaram sobre problemas no perfil. Indignado, fala sobre como é fácil tornar-se uma vítima. “É muito simples de você acessar uma conta hoje e mostrar tudo o que a pessoa tem, acabar com a vida da pessoa e postar e prejudicar a pessoa de todas as maneiras”, disse o cantor.

O programa também fala sobre dois artistas que estão enfrentando doenças graves, Bruce Willis e Celine Dion. Um ano após anunciar sua aposentadoria por problemas com afasia, a família do ator fez nesta semana um comunicado para explicar que os médicos finalmente chegaram a um diagnóstico, a demência frontotemporal. E a cantora, que revelou ter a Síndrome da Pessoa Rígida, anunciou uma vitória em sua carreira. Pela primeira vez, ela vai aparecer em um filme como atriz. O papel: ela mesma.

O repórter André Azeredo investiga o fisioculturista Rafael Mafra, que ostentava uma vida de luxo na internet e prometia ganhos milionários com o mercado financeiro, mas deixou muita gente no prejuízo. Uma das vítimas perdeu mais de R$ 1 milhão. Especialistas explicam os riscos desse tipo de aplicação e dão dicas de como se proteger de um possível golpe.

E Arnaldo Duran mostra que existe o risco de o chocolate desparecer até 2050 e revela os motivos que ameaçam essa paixão mundial. 

O Domingo Espetacular, neste fim de semana apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Vendo a atual programação (de merda) dela, ela tem muito o que comemorar. Impressão minha ou a última vez que ela foi relevante foi nos festivais de música dela?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato