E! Entertainment - Destaques da semana de 20 a 26 de fevereiro

Divulgação E!

Confira os destaques da programação do E! de 20 a 26 de fevereiro.  Segunda-feira acompanhe o terceiro episódio inédito de Completamente Honesta, às 20h, com Laverne Cox. Na terça, às 23h30, reprise a segunda temporada de Beleza GG, com Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda.

Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h, a diversão é garantida com os indianos-americanos no último episódio da segunda temporada de Family Karma.
 
Para fechar a semana com chave de ouro, na sexta, às 20h, e no sábado, a partir das 17h15, acompanhe a reprise de Summer House. No domingo, a partir das 8h30, maratone os três primeiros episódios de Completamente Honesta e fique por dentro do talk show mais divertido da televisão. Ainda no domingo, às 20h, divirta-se com o novo episódio de Songland, com a participação de Kelsea Ballerini.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato