Em Poliana Moça, Guilherme Boury e Daniela Paschoal interpretam marido e mulher que vivem relação delicada no relacionamento e a dupla chega no PoliCast para contar sobre o tema ao público

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O PoliCast desta terça-feira (28) recebe Daniela Paschoal e Guilherme Boury. Os intérpretes de Joana e Sérgio, respectivamente, comentam sobre os conflitos principais que seus personagens vivem em Poliana Moça: o casamento, a separação e o recasamento. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Na trama, os pais de Luigi [Enzo Krieger] e Mario [Théo Medon], se separam por crise no casamento, ambos não dão mais a atenção e o carinho necessários, e as borboletas nos estômagos começam a morrer. Dani Paschoal acredita que na vida ninguém é 100% feliz, apresentando sempre altos e baixos e que a epidemia na novela reaproximou o casal.

Guilherme Boury defende um outro ponto importante na reaproximação de Sérgio e Joana: a terapia.

“A terapia foi muito importante, eles reconheceram muitos pontos ali dentro, principalmente o Sérgio, que era contra, cabeça dura com terapia. Ele achava que ia gastar em terapia, ia jogar dinheiro fora. ‘Como uma pessoa que não conhece nossa história vai resolver o problema’. Até que a terapeuta achou um caminho para o casal, Sérgio cedeu, Joana cedeu. O casamento é saber ceder um para o outro”, declara Boury.

"Às vezes, a gente precisa de uma opinião de alguém de fora pra conseguir seguir, não adianta, porque a gente começa a conversar e brigar, então, o mais fácil é pegar uma opinião de um profissional”, expressa Dani.

Ao longo da teledramaturgia, depois de muitas brigas, perdões e tentativas, os pombinhos foram reconquistando novamente os espaços no coração um do outro. Nos últimos capítulos, Sérgio e Joana, ao lado dos filhos, fazem uma viagem em que Sérgio pede a mãe de seus filhos em casamento mais uma vez.   

“Agora Sérgio está em um caminho mais responsável, cozinha, lava a louça, ajuda em casa, mas ele não estava conseguindo dividir isso, ele estava se isolando no videogame, ele estava perdido. Era trabalho e videogame, videogame e trabalho. Ele não estava se importando com a família”, explica o convidado

“Eu percebi o quanto era importante dar uma atenção especial para a relação [...] Quando eles pararam para entender o que estava acontecendo, tudo se alinhou de novo”, expõe Paschoal.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato