Em 'Travessia', Ari esconde de Chiara informações sobre a saúde de Guerra

Divulgação Globo/Paulo Belote

Chiara (Jade Picon) é consolada por Ari (Chay Suede) no hospital, após descobrir que o pai sofreu um acidente de carro, em 'Travessia'. Mas as intenções do rapaz não são tão boas, como ela acredita. Nas cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 3, o genro de Guerra (Humberto Martins) pede à enfermeira que todas as informações sobre o estado de saúde do empresário e de Cidália (Cássia Kiss) sejam passadas apenas para ele, com a justificativa de que isso poderia poupar a família do sofrimento. 
 
Enquanto isso, Brisa (Lucy Alves) fica atordoada ao saber do acidente e que o estado de saúde de Guerra é grave. Ela teme que o empresário morra, e ela perca de vez a guarda do filho. A maranhense ainda tenta visitar Guerra no hospital, mas assim como os demais, é barrada por funcionários. No dia seguinte, ela decide ir à construtora e revela a Ari o trato que fez com Guerra. Chocado, aos poucos, ele vai sentindo o gosto do poder, enquanto reflete sobre a situação sentado na cadeira do sogro e afirma a Brisa que não desistirá da guarda de Tonho (Vicente Alvite). 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato