Em 'Travessia', Chiara assina documento e Ari avança em plano contra Guerra

Divulgação Globo

Confiando plenamente no namorado, Chiara (Jade Picon) assina um documento sem checar do que se trata, em 'Travessia'. Após encontrar a papelada no quarto do sogro, Ari (Chay Suede) entrega um papel para a namorada e afirma que Guerra (Humberto Martins) havia deixado a folha na mesa do escritório para a jovem. Ingênua, ela sequer pergunta do que se trata e acata o pedido do rapaz.
 
A atitude precipitada promete mudar os rumos da novela. Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10, Ari contempla, feliz, o que Chiara assinou: uma transferência de ações da empresa e uma procuração que lhe dá plenos poderes. 
 
Mas a alegria logo se transforma em preocupação, quando Gil (Rafael Losso) encontra os papéis. A descoberta acontece por acaso: Enquanto procura um recibo pela casa, Gil acende um cigarro e acaba queimando a cama do amigo. Pra disfarçar, ele decide virar o colchão para o outro lado. É quando encontra as ações que estão em posse de Ari. Será que, em nome da amizade, Gil vai conseguir manter esse segredo?

Enquanto isso, as investigações sobre o hackeamento da licitação dos casarões de São Luís continuam. Com a boa resposta de Guerra à cirurgia, Helô (Giovanna Antonelli) vai ao hospital para tomar o depoimento do empresário. A delegada questiona se ele e Moretti (Rodrigo Lombardi) fizeram algum acordo para alinhar os depoimentos, mas Guerra nega.
 
A melhora de Cidália (Cássia Kiss) também começa a ser notada pela equipe médica, que resolve dar alta. Ela finalmente consegue voltar para a construtora e, mesmo acompanhada por uma enfermeira e usando cadeira de rodas, tem força suficiente para dar uma bronca nos funcionários da empresa, já que nenhum deles estava acompanhando o inquérito sobre o atentado.

Ainda esta semana, Bia (Clara Buarque) e Oto (Romulo Estrela) continuam a conversar para estreitar a relação. Já Stenio (Alexandre Nero) recebe anonimamente uma foto do inquérito de Brisa (Lucy Alves), e logo percebe que vai ser chantageado. Para conseguir alguma dica sobre como proceder, o advogado aposta na lábia e resolve levar bombons para Helô.
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato