Em 'Travessia', Guerra passa por cirurgia e manda Ari não chegar perto das coisas dele

Divulgação Globo/Manoella Mello

Guerra (Humberto Martins) vai dar um recado ao genro antes de passar por uma cirurgia delicada, nos próximos capítulos de ‘Travessia’. Enquanto esconde informações sobre a evolução do quadro médico do empresário e de Cidália (Cassia Kis), Ari (Chay Suede) pavimenta o terreno para se dar bem com a história do atentado, e começar uma revanche. Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 8, o rapaz pergunta se Guerra tem alguma orientação sobre documentações que possam ajudar a tocar a empresa, mas o dono da construtora adverte, dizendo para ele ficar longe dos seus pertences e se preocupar apenas em cuidar de Chiara (Jade Picon). 
 
No entanto, o comportamento suspeito de Ari com a namorada provoca um desentendimento entre o casal. Preocupado com o patrão, Gil (Rafael Losso) liga para Chiara para saber como foi a cirurgia, e surpreende a moça. A jovem, que nem sabia do procedimento médico do pai, descobre que estava sendo enganada todo esse tempo, e corre para o hospital. Ao encontrar Ari no local, Chiara o confronta, mas ele enrola a namorada pedindo desculpas e alegando que não queria ver sua amada ainda mais nervosa com a situação. 
 
Enquanto isso, Helô (Giovanna Antonelli) consegue uma ordem judicial para colocar uma escuta no celular de Moretti (Rodrigo Lombardi), porque desconfia de que ele esteja envolvido no atentado contra Guerra. A intuição da delegada, sempre aguçada, acaba permitindo outras descobertas, que vão impactar ainda mais a investigação.  
 
Também nos capítulos desta semana, a família de Theo (Ricardo Silva) enfrenta novos conflitos por causa de sua dependência digital: Lais (Indira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) brigam, acusando um ao outro sobre a condição do filho. 
 
E, apesar do clima de tensão na novela das nove, um novo romance surge para Oto (Romulo Estrela), à medida que tenta se desligar de Brisa (Lucy Alves). 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato