Em 'Travessia', Moretti é preso em flagrante após intimidar Oto

Divulgação Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai dar adeus à vida de luxo após ser preso em flagrante por intimidação de testemunhas nos próximos capítulos de 'Travessia'. Com a denúncia de Oto (Romulo Estrela) sobre as ameaças que vinha recebendo do antigo patrão, fica difícil para o empresário e seu advogado, Stenio (Alexandre Nero), encontrarem uma saída diante de tantas falcatruas.
 
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 27, Moretti é levado algemado por policiais para uma cela na delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), onde deve passar a noite para aguardar a audiência de custódia. Em pouco tempo a informação começa a circular e Guida (Alessandra Negrini) decide fazer uma visita nada amigável ao ex-marido. Vingativa, ela faz questão de verificar as condições da cela, e ironiza a situação.
 
Enquanto isso, Helô solicita uma acareação e coloca Brisa (Lucy Alves) e Oto frente a frente. A delegada quer apurar a versão dos dois, já que cada um contou uma história diferente no inquérito sobre o hackeamento da licitação dos casarões de São Luís.
 
Também na novela das nove, Guerra (Humberto Martins) fica preocupado logo após dar um voto de confiança ao genro, ao lhe passar o cargo de assessor da diretoria financeira da construtora. O sogro acha estranho saber que Ari (Chay Suede) teria transferido ações de uma suposta empresa para a mãe, Núbia (Drica Moraes), que pergunta ao filho, na frente do empresário, de que se tratam as tais ações. Ari dá uma desculpa qualquer, mas acende um alerta até mesmo na comerciante, que questiona, em particular, se ele estaria fazendo algo de errado. Pouco tempo depois, o rapaz fica desarmado quando Guerra pede para ver o documento da transferência em seu celular, e vai ter que usar toda a lábia que possui para se safar de mais uma mentira.
 
Ainda esta semana, Dante (Marcos Caruso) fica estarrecido ao receber de Ari um convite para a festa de casamento dele com Chiara (Jade Picon). O rapaz afirma que o professor vai descobrir, em breve, que ele nunca deixou de ser uma referência para seus princípios. Em cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira, 1º de março, Dante pede a Ari para ficar em paz com as decisões que tomou, e rasga o convite assim que o arquiteto vai embora.
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato